28 de maio de 2012

Projeto Rock de Garagem - Tapete Persa

“O Pesadelo É Sempre Maior na Minha Cabeça”? O disco (e a banda!) é muito mais que um soco no cara. É um trabalho que traz um close do momento da TapetePersa. Um projeto feito pelas 'vontades' da banda e isso sim é ser livre ou libertário. Um soco? Sim, mas um soco no estômago, rápido e bem dado, diga-se de passagem, trazendo no conteúdo do disco um cala boca necessário em la société... O 'foda-se' parte da essência dos caras e assim alcança o público.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Yuri Raskin Pospichil disse...

Baita banda, já tomei bons porres nos ótimos shows desses caras.

Unknown disse...

Banda d+ . Meu amigo Pedro e estes caras estão fazendo musica de gente grande. Um estilo meio Punk'n'Roll...Dá-lhe Tapete.

Caio Rocha disse...

Também já vi eles ao vivo, e sinto em discordar... Das mais de 100 bandas de rock aqui do RS que eu já vi, eles são a pior. Não vejo nada de novo e muito menos louvável na filosofia nerd ultrarreacionária que eles fazem questão de mostrar o tempo todo, só com uma leve maquiagem punk rock (só na instrumentação, é claro). Com todo o respeito, tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionado em ver uma banda tão ruim em um blog tão bom...

Postar um comentário