22 de janeiro de 2010

Projeto Rock de Garagem - Banda Onibus Azul‏

Banda formada em meados de 2008 em Porto Alegre, quando Gustavo Barcelos (ex-Brim Curinga) e Samuel Gamboa (ex-Gárgulas) se encontraram para fazer um som... assim, só prá curtir... e acabaram rolando as canções próprias. O clima da banda foi completado quando Steve (ex-Musgo) entrou com as guitarras e fechou o power trio. A partir daí, estava consolidado: o lance era fazer muito Rock'n'Roll, com temas próprios e tentar seu lugarzinho na sombra - entrar no Ônibus e pegar a estrada...

No MySpace tem o primeiro single, com duas músicas: "Sem Refrão" e "Ônibus Azul" (canção esta, que acabou por dar nome à banda).
A música "Sem Refrão" faz parte da trilha sonora do curta E NO SÉTIMO DIA... (Direção de Cris Oliveira, 2008, ficção). Atualmente, estamos em pré-produção das outras músicas. Pela via independente de produção, pretendemos ir gravando e disponibilizando as novas canções em mídias amplas, de acesso irrestrito. O mundo está repleto de rock, de poesia, de gente que quer ouvir, falar, cantar... Por isso, VAMBORA BIXO!!

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

disse...

Sou fã da banda !!! parabéns pelo repertório que é show!!! mta sorte e sucesso para os guris! VAMBORA BIXOOO!!! :D Lú

Postar um comentário