21 de outubro de 2010

Dois Corações, Uma Só Batida - Shout - 1991

John Travolta estrela no papel de Cabe, um forasteiro de passado sombrio que se torna o professor de música em um reformatório de menores no interior do Texas, neste cenário cheio de romance e rock ´n´ roll durante a década de 50. James Walters e Heather Graham incendeiam a tela como Jesse Tucker, o novo garoto rebelde, e Sara Benedict, com quem ele tem inesperadamente uma relação de amor e ódio. Contratado pelo pai dela, Eugene, que dirige a escola, para preparar os garotos para um concerto de Quatro de Julho, Cabe fica desolado com a falta de talento do grupo, mas vê uma luz ao fim do túnel. Ele apresenta aos garotos o ritmo recém-nascido chamado rock ´n´ roll. Os rapazes logo se interessam pelo novo estilo selvagem de música, porém, ela é extremamente proibida.


Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Adr.P.K disse...

tem alguma coisa que não tá certa, mesmo pelo rapidshare, o 7-zip demora um montão e só extrai 10 minutos com o aviso de 'broken file'..
aah, e podia arrumar uma legenda tb pra um filme legau assim..=P

Unknown disse...

Muito tempo q to atras desse filme, se alguem tiver a legenda post ai.
Grande Abraço!!!

Unknown disse...

Wagner eu também estou a procura de legendas para esse filme já procurei em tudo que foi site e blogs mais não encontrei não é possível, uma vez faz muito tempo eu assisti esse filme no sbt dublado então porque a gente não acha,se você encontrar me avise se eu encontrar eu te aviso, se alguem ler por favor nos ajude.

Unknown disse...

Será que tem alguma pessoa que tenha a legenda do filme shout, gente não dá já procurei em todos os lugares e nada, que pena o filme é ótimo uma história muito interessante bacana mesmo vale a pena assistir o que estraga é isso não tem legendas, se alguem tiver eu agradeço de coração se me fornecer as legendas obrigada conto com sua ajuda.

Unknown disse...

Ainda estou atrás da legenda para o shout por favor pessoal do blog tente arranjar para mim estou ansiosa para pelo menos entender o q se passa no filme, esse filme é 10 não deixe ele assim sem legendas não pq é dificil para a gente encontrar me mandem a resposta de pelo menos como faço para encontrar ou onde achar para comprar ok obrigada!!!

Márcio "BOBAS" Brum disse...

Eu tenho o VHS legendado. Se alguém se interessar e principalmente souber pegar a legenda do VHS e disponibilizar para o pessoal daqui, entre em contato comigo: marciobrum@terra.com.br

wesley disse...

Galera achei a legenda do filme para baixar, estava muito tempo tentando achar mas agora esta aí, o link

http://www.allsubs.org/subs-download/shout-1991-subrip-2-5-brazilian-subtitle/2079715/

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Obrigado pessoal pela força

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repost com novos links e legenda junto ao filme sincronizada...

@n!nh@ disse...

Eu tenho 2 links desse filme que eu upei no Uploading e no Crocko. Agora que eu consegui o link da legenda aqui, eu vou upar novamente, completo, e em parte única.

@n!nh@ disse...

Moderador deste site, se vc quiser atualizar os links para este filme, eu te passo o que eu tenho, ok?

Postar um comentário