21 de outubro de 2010

Punks Not Dead - 2007

O documentário conta com várias entrevistas com bandas que de alguma forma contribuíram para a história do “faça você mesmo” como Ramones, NOFX, Bad Religion, The Exploited e Green Day, aparece também a nova safra de bandas que flertam com o punk de alguma maneira como Sum41, My Chemical Romance e Good Charlotte. O filme foi dirigido por Susan Dyner, um fã assumido de hardcore e skate punk. Em 93 minutos Dyner conta através clubes, estúdios, selos, apresentações raras, bandas (e muitas) de como o punk influenciou gerações.

Comentários
23 Comentários

23 Comentários:

Bola de Neve disse...

parabems pelo blog continue firme e forte está um ótimo trabalho!
esse post foi MUITO bom!!

Albert Brave disse...

Valeu !!!!

João Paulo Lacerda disse...

Alguem tem a legenda desse documentário?
Se tiver enviar, por favor, para jplacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

Pow, o documentario deve ser massa, puxando pra conferir... Sem legenda é sso hein, se alguem tiver a legenda aew, manda pra mim tbm, por favor!!

henriqueramone@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom post!!
Se alguém tiver a legenda deste documentário mande-me se faz favor!!!
Não as consigo encontrar em lado nenhum :(

lumena_santos@hotmail.com

Obrigada

Nuno Dinis disse...

Se alguém tiver a legenda deste documentário mande-me se faz favor!!!
Não as consigo encontrar em lado nenhum :(

Rooller@gmail.com

Revista Foda-se disse...

Fala hens!
Viva a mentira sincera!
Legal teu blog.
Abs
Ze McGill - Revista Foda-se

Anônimo disse...

bom...
eu clico e quando abre a página do servdor não aparece o lugar para fazer o download dos links.
se alguém tiver os links e a legenda
por favor enviem...

rockandrollnosense@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Cara não consigo baixar o pacote de links nem a pau...fica pedindo o codigo 130 vezes...e eeu digito todos certos uma renca de vezes e ele volta pra pagina inicial de espera de alguns segundos...ai dá o codigo de novo varias vezes se vai colocando e nunca libera o download...

O que sera? Eu queria esse doc. porque ele é foda...Alguém conseguiu baixar legendado ai??

Verifiquem por favor!!


Vlws Hein!!


Abras!!

Arapa-Rock-Motor disse...

acho que agora está ok o servidor estava em manutenção ...

Anônimo disse...

Nossa Cara...


Pior que não...continua dando o mesmo problema...quando eu coloco o codigo que pede ele não vai...e fica reaparecendo varias vezes e não me deixa baixar!!!



Que Ossooooo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por favor, alguém pode me enviar as legendas deste filme?
shadowk718@hotmail.com

Obrigado e um grande abraço.

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

A Legenda está junto com os arquivos dentro da pasta, caso alguém tenha algum problema com essa legenda me envie um e-mail...

Pedro Beck *0* disse...

Parte 2 da danificada,pode arruma ae?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

danificada como?

se ajudar.
http://araparockmotor.blogspot.com/2008/07/problemas-descompactar.html

Pedro Beck *0* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Beck *0* disse...

quem tem a legenda ae??

Gabriel disse...

tem como disponibilizar um link só pra legenda aí?
já baixei todo o filme, agora to atrás de legenda, num acho em lugar nenhum

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Novos links

Gabi Trindade disse...

Essa legenda não tá rolando. :/

Danzig disse...

o arquivo foi deletado! up por favor!

arte livre disse...

link deletado,ativa ele d novo.vlw

JOE ZOMBIE disse...

Por gentileza, o link pra download tá zuado, teria como arrumarem ?

Postar um comentário