17 de setembro de 2009

Poucas Cinzas - Little Ashes - 2008

Formato: Rmvb
Direção: Paul Morrison
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 768 Mb
Duração: 112 Minutos

Em 1922, Madri (Espanha) se vê em plena revolução cultural por conta das mudanças de valores provocadas pelo jazz, as ideias de Freud e a avant-garde . Nesse mesmo ano, aos 18 anos, Salvador Dalí (Robert Pattinson) entra para a faculdade determinado em se tornar um grande artista. Sua incomum mistura de timidez e exibicionismo faz com que a elite social da universidade volte suas atenções ao jovem estudante, como Federico Garcia Lorca (Javier Beltran) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). O filme acompanha a relação travada entre esses tão importantes artistas contemporâneos.

Opção 1: 1-Part / 2-Part / 3-Part / 4-Part / 5-Part
Opção 2: 1-Part / 2-Part / 3-Part / 4-Part / 5-Part
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

G. Coppola disse...

Nossa, esse blog salvou a minha vida! Não aguentava mais procurar por esse filme. A qualidade está muito boa, mas tem um detalhe, falta a legenda. Gostaria de saber se vocês irão disponibiliza-la depois. Agradecido

anaemar disse...

baixei o filme, veio com as legendas. mas acontece que ele está devagar. como se as imagens estivessem passando lentamente, entende? ruim de entender, não é? kkk
bom, é o seguinte: é como se estivesse "travando". sabe vídeo quando tá carregando e você assiste como se fosse uma passagem de fotos lenta ao invés do movimento normal do vídeo? é isso.
espero que tenha entendido. tem alguma solução pro meu problema? queria muito assistir ao filme! muito mesmo! espero uma resposta. beijinhos


ps: vou te favoritar no meu blog, ok? ;)

Unknown disse...

seguinte, eu baixei o filme, tenho as últimas atualizações, tanto do vosub quanto do real player, mas na hora de assistir, a legenda não adere ao filme, simplesmente não aparece, poderiam, por favor, me dizer como dar um jeito nisso? ou repostar o filme com a legenda já embutida, acho que se estiver em um bom tamanho, em cor amarela e em pt-br, ninguém há de reclamar.
1-P.S.:o mesmo ocorre com acid house
2-P.S.: a legenda de Sexo, Drogas e Rock'n'Roll já está disponível, só que em pt-pt, se houver alguém que se candidate a revisar, seria de muito grato.

Unknown disse...

outra coisa, amo o site de todo o meu coração, mas não pude deixar de notar e, por conseguinte, dizer que "analiSados" vem de "análise", portanto a grafia é com "s", não com "z".

Didi Ribeiro disse...

Muito bom o espaço aqui....

Postar um comentário