29 de junho de 2009

Offscreen - 2006


Formato: Rmvb
Direção: Christoffer Boe
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 476 Mb
Duração: 100 Minutos
Pacote dos links (texto)

Nicolas Bro reina supremo no papel de Nicolas Bro – um homem com a intenção de fazer um filme sobre si mesmo. Não à toa, ele assina até a direção de fotografia da obra. Seu amigo Christoffer Boe empresta-lhe uma câmera e o insta a filmar tudo que puder, o que Bro segue ao pé da letra. Ele começa registrando o dia-a-dia da mulher e de seus amigos, mas ela é contra essa invasão de privacidade e quer deixá-lo. Sem conseguir separar o real da ficção, Nicolas vê seu filme se transformar, aos poucos, no único meio de salvar seu casamento.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse...

Então, acho que a sinopse tá errada. Na verdade o filme é dinamarquês (acho) e a história é sobre um ator que pega câmeras com um amigo diretor e começa a gravar tudo que faz. Eventualmente todo mundo o abandona porque ele fica obcecado por gravar tudo que faz.

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

tens razão, já fizemos a correção.
Valeu

Eduardo disse...

Poutz, quando eu baixei ele tava com a sinopse errada, e só hoje fui assistir ele.. bem que achei estranho, não tinha nada a ver com o que eu tinha lido aqui.. eita filme chato.. e agora fiquei na vontade de ver o outro e não acho pra baixar de jeito nenhum!!

Postar um comentário