29 de junho de 2009

O Mundo é uma Cabeça - 2004

O mundo é uma cabeça é um registro do movimento musical pernambucano manguebeat. Imagens inéditas de Chico Science, que conduz o documentário a bordo do seu "galaxe" num passeio noturno pelo velho bairro do Recife.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Apura disse...

Ae galera, to com problemas pra baixar. O contadoro do Rapidshare não anda, tá parado!

uma ajuda por favor!

vagner disse...

Link On!!!! Valeu Brother!!!
aew Brother usa o jdownloader que ele gerencia o tempo pra vc...no baixaki vc encontra!
Qualquer coisa:
americo381@hotmail.com

sam; disse...

Ih, o link tá fora do ar já.

Marina disse...

por favor,links novos! :/

Postar um comentário