17 de junho de 2009

Com 56 estrelas no rosto, garota denuncia tatuador?

Vejam só, pensem bem antes de dormir num estúdio de Tattoo.

A belga Kimberley Vlaeminck entrou com processo contra um tatuador que, segundo ela, fez em seu rosto 53 tatuagens além do que ela havia pedido. A jovem de 18 anos disse ao jornal belga Het Laatste Nieuws que pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho. Mas quando acordou, sentindo dores, o romeno Rouslain Toumaniantz, 37 anos, desenhava no nariz dela a 56ª estrela.

Segundo a garota, Toumaniantz pode ter se confundido por falta de domínio do francês. “Acho que ele não entendeu o que de fato eu queria”, disse a jovem ao Het Laatste Nieuws. Já o tatuador romeno apresentou uma versão diferente. De acordo com ele, Kimberly pediu as 56 tatuagens. “Depois que o pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou ao mesmo jornal.

Agora que o rosto da jovem parece a constelação de Andrômeda, Kimberley Vlaeminck vai processar o estúdio de tatuagem do romeno, na cidade de Courtrai (Bélgica). Ela espera conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (aproximadamente R$ 27 mil), para remover os desenhos. “Não vou pagar pelo tratamento. A única concessão que posso fazer é dar um desconto. Se ela está tão insatisfeita, pode me pagar apenas 50 euros, que é o preço de quatro estrelas”, afirmou Toumaniantz ao tablóide inglês The Sun.

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Brito Carlos disse...

Acredito mais no tatuador. Como é que ela dormiu fazendo tatuagem? É como se alguém conseguisse dormir enquanto se arranca um dente.
Além do que o tempo pra tatuar 3 estrelinhas dssas aí não dá tempo de dormir.

Jana disse...

ridicula a alegação da guria!!! ou ela tem algum problema mental/comportamental ou ela estava sob efeito de droga pesada! onde já se viu dormir ao fazer uma tattoo?? ainda mais no rosto q dói pra caramba!!! não tem vergonha na cara de inventar uma coisa dessas e ainda prejudicar o tatuador!

Druidan disse...

Exatamente o q eu penso!!
Antes dela cochilar ja tinha terminado as 3 estrelas, fora que sério, quem dorme tatuando a cara? Primeiro tem a adrenalina da tattoo e segundo a dor, o rosto tem altas regiões muito sensiveis!

Só os pais para acreditarem nessa história!!! E acho q ela tem q pagar msm pro tatuador haha otária!

Ps: eu até gostei das tattoos =]!!!

Anônimo disse...

Fazer tattoo no rosto é uma coisa, que não existe pra mim. Tem tanto lugar p/ uma mulher fazer estrela.. Quer por na cara? Aí ja é demais..

jotaeme disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que doente essa mina!

impossivel dormir, só se ela pediu um remedinho pra aliviar a dor, e tatuador fez um coquetel de Rivotril (clonazepam) hahahahaha mesmo assim não faz sentido pq esse remedios causam inflamações... o q o pessoal mais loco geralemente usa, é exatamente o contrario... tomam um ecstasyzinho pra aliviar...

Anônimo disse...

Mais um exemplo de guria retardada.

Cat Power disse...

HUAhUHAuHAuHAUhau .. Eu ri... pessima essa garota, axo q ela deveria ficar com a tatto.. ja curtiu a dor de fazer msm... pq se ela dormiou.. eu sou a Xuxa.. hahaha

Anônimo disse...

Poxa, mas tá bonito...

Anônimo disse...

Na minha opinião as 53 estrelas ficaram legais.Um otimo trabalho!. Eu estou mais surpreso com as tatuagens no rosto e pescoço do tatuador...?!?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".

Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final.

"Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.

O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito.

"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/06/23/ult1859u1137.jhtm

Postar um comentário