18 de junho de 2009

Fome de Viver - 2


Em entrevista ao ComingSoon, Scott não comentou se o elenco do original - Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon, entre outros - pode voltar, mas falou da trama. "Não vou dizer como estamos fazendo, mas eu estou no controle e o filme já está caminhando. Não é um recomeço nem uma refilmagem; a história começa em Nova York e termina em São Paulo", soltou.

"Ou seja, é um filme bem diferente, ainda que se aproveite do original. Estamos escrevendo no momento, temos uma ótima roteirista, Erin Wilson", completou.


No original, Deneuve interpreta Miriam Blaylock, uma imortal secular que vive ao lado de seu amante John (Bowie) em Nova York. Ainda que permaneça mortal, uma pessoa normal pode prolongar sua existência se coexistir ao lado de um vampiro. Depois de séculos, John inevitavelmente envelhece - e procura a ajuda de uma cientista, Sarah (Sarandon), para não morrer.


Fome de Viver era filme de cabeceira de nove entre dez góticos paulistas nos anos 80. Talvez por isso mesmo Scott tenha escolhido a cidade para o novo filme... Vamos aguardar mais informações sobre o projeto.
Fonte: Omelete
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário