31 de dezembro de 2008

Ano Novo! Cinema e Rock'n'Roll!

Um Feliz 2009 á todos os amigos que fizemos este ano, os anonimos, parceiros, frequentadores que fazem a cada visita a este blog... muita paz, saúde,festa,cerveja, alcatrão, muito rock n roll cinema levado a sério há 1 ano no ar !!!

Boas festas !

Flame - 1975

Formato: Rmvb
Direção: Richard Loncraine
Áudio: Inglês
Legenda: S/Legenda
Tamanho: 309 Mb
Duração: 91 Minutos
Links OFF

No auge de sua fama, em 1975, os membros da banda de glam rock Slade rodaram um filme, “Flame”, no qual interpretavam o sucesso e os revezes da banda que dá título ao trabalho. Agora tem a oportunidade de assistir, diz que os músicos até que mandam bem em seu primeiro teste como atores. A trilha sonora geraria ainda o álbum “Slade in Flame”.

Os Imortais - Freejack - 1992

Vacendak (Mick Jagger), um caçador de recompensas do ano 2009, volta para o ano 1991, para conseguir um corpo para McCandless, um alto executivo que morreu mas cuja a alma é mantida num fantástico laboratório. Ele tentará roubar o corpo de Alex (Estevez), um famoso piloto de corridas de carro.

30 de dezembro de 2008

Che - O Argentino - Che Part One - 2008

Em 26 de Novembro de 1956 Fidel Castro vai de barco para Cuba com oito rebeldes. Um destes rebeldes é Ernesto "Che" Guevara, médico argentino que divide um objetivo com Fidel – derrubar a ditadura corrupta de Fulgencio Batista. Che se mostra um lutador indispensável e rapidamente compreende e controla a arte da guerrilha armada. Sua dedicação à luta faz com que seja acolhido por seus companheiros e pelo povo cubano. O filme acompanha a ascensão de Che na Revolução Cubana, de médico a comandante e a herói revolucionário. Produção que faz parte do projeto duplo, filmado ao mesmo tempo por Steven Soderbergh (o segundo filme se chama "Che - A Guerrilla").
Veja aqui a 1ª Parte postado aqui no blog.

Direção: Steven Soderbergh
Duração: 126 Minutos
Link OFF

The Who Live at Kilburn 1977

Em 18 de novembro foi lançado nos Estados Unidos The Who: At Kilburn 1977, DVD duplo com imagens da banda britânica se apresentando no Gaumont State Theatre, em Londres, no dia 15 de dezembro de 1977.
Aqui postado o disco 1.

'I Can't Explain'

'Substitute'
'Baba O'Riley'
'My Wife/Going Mobile'
'Behind Blue Eyes'
'Dreaming From the Waist'
'Pinball Wizard'
'I'm Free'
'Tommy's Holiday Camp'
'Summertime Blues'
'Shakin' All Over'
'My Generation'
'Join Together'
'Who Are You?'
'Won't Get Fooled Again'

Formato: Rmvb
Tamanho: 387 Mb
Duração: 59 Minutos
Links OFF

29 de dezembro de 2008

South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes - 1999

Direção: Trey Parker
Áudio: Inglês
Duração: 80 Minutos


Versão para o cinema da série da TV politicamente incorreta South Park, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de um deles, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá. Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta.

Sepultura - Live In São Paulo 2005

Comemorando 20 anos de atividades, o Sepultura resolveu documentar nesse ano de 2005 tão marcante em sua carreira com um DVD duplo ao vivo, aqui postado o primeiro Dvd. Pra tal foi escolhido um show especial feito no Olympia (SP), com a presença de vários convidados e um repertório bem escolhido, para festejar esse período de uma das bandas mais importantes do metal brasileiro, uma das primeiras a levar o nome do metal brasileiro para o exterior.
Com uma introdução bem peculiar do nosso caro Zé do Caixão, a banda entra com tudo ao som de "Apes Of God" e "Slave New World", para despejar "Propaganda", "Atitude" e "Choke" (possivelmente um dos melhores momentos da era Derrick Green) e várias músicas antigas mescladas a sons novos. ("Refuse/Resist", "Sepulnation", "Escape To The Void" e algumas covers do CD "Revolusongs", como "Bullet The Blue Sky"). As participações especias também contribuem para o toque especial ao evento, como Jairo Tormentor em "Troops Of Doom" (bem curioso vermos Andreas Kisser tocando com o guitarrista que ele mesmo substituiu), João Gordo em "Reza" e "Biotech Is Godzilla" (a famosa letra de Jello Biafra). Um dos momentos mais curiosos é B-Negão (ex-Planet Hemp) e a canja em "Black Steel In The Hour Of Chaos" (do Public Enemy).

Formato:Rmvb
Tamanho: 255 Mb
Duração: 78 Minutos

1-Part | 2-Part

Kemp

27 de dezembro de 2008

Johnny Cash - At San Quentin - 1969

At San Quentin é uma gravação de um concerto ao vivo uma vez por Johnny Cash para os presos de San Quentin Television . Bem como sendo lançado em gravar o concerto foi filmado pela Granada Televison como um documentário de sua tragetória.



26 de dezembro de 2008

A Passagem - Stay - 2005

Sam Foster (Ewan mcGregor) é um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve. À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Assim, o psiquiatra precisa impedir seu paciente de cometer suicídio e tentar salvar as pessoas envolvidas em suas premonições.

24 de dezembro de 2008

Feliz Natal !



Pessoal um FELIZ NATAL cheio de música, cinema e muito rock n roll aos amigos, parceiros usúarios e frequentadores do Arapa-Rock-Motor !!!

UK/DK A Film About Punks and Skinheads - 2003

Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: S/Legenda
Tamanho: 284 Mb
Duração: 54 Minutos
Pacote dos Links


Excelente compilação que faz o historial do melhor Punk/Oi! inglês com entrevistas, temas e biografias de bandas como Exploited, Vice Squad, Adicts, Blitz, Varukers ou Chaos UK.

23 de dezembro de 2008

Dire Straits - Alchemy Live 1984

Alchemy: Dire Straits Live é o primeiro álbum ao vivo da extinta banda de rock inglesa Dire Straits, lançado em 1984. Gravado em 22 de Julho e 23 de Julho de 1983, em Hammersmith Odeon, Londres tocando 11 músicas.

O Devorador de Pecados - The Order - 2003 - Dublado

O monge Alex Bernier (Heath ledger) é um integrante da ordem religiosa dos carolíngios. Quando o líder da ordem morre, Alex é enviado a Roma para investigar as estranhas circunstâncias de seu óbito. O corpo do religioso apresenta estranhas marcas no peito que indicam a ação de um devorador de pecados, um praticante de um ritual pagão no qual alguém, por pagamento, literalmente "come" os pecados de outra pessoa e garante sua salvação. Alex pede a ajuda de um colega, o padre Thomas (Mark Addy), e os dois vão em busca de Mara (Shanny Sossamon), uma artista vítima de uma possessão demoníaca e em quem Thomas fez um exorcismo.


Ruas de Fogo - Streets of Fire - 1984

Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega a níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação.

22 de dezembro de 2008

Punk's Not Dead: The 20 Punkest Films

O site da Premiere divulgou a lista ´20 Punkest Films´, sugerindo quais são os 20 filmes mais punk da história, entre documentários, longas e musicais. Abaixo você confere quais foram os escolhidos:

01 - Rock ´N´ Roll High School (1979)
02 - Blank Generation (1980)
03 - The Decline of Western Civilization (1981)
04 - Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains (1981)
05 - Urgh! A Music War (1981)
06 - Smithereens (1982)
07 - Suburbia (1984)
08 - Repo Man (1984)
09 - Desperately Seeking Susan (1985)
10 - The Return of the Living Dead (1985)
11 - Sid & Nancy (1986)
12 - Dogs in Space (1987)
13 - Roadkill (1989)
14 - Pump Up the Volume (1990)
15 - What About Me (1993)
16 - The Doom Generation (1995)
17 - Hackers (1995)
18 - SLC Punk! (1998)
19 - Joe Strummer: The Future Is Unwritten (2007)
20 - What We Do is Secret (2008)

Dos 20 filmes temos 15 já postados aqui no blog.

21 de dezembro de 2008

Lifestyles of The Ramones - 1990

Bem, esse é "The Lifestyles", ou melhor, os estilos de vida dos Ramones. São 12 clássicos video-clip da banda produzidos na década de 80 intercalados com entrevistas e depoimentos de produtores, amigos, familiares e membros da banda. Uma boa opção para quem conhecer um pouco mais da história da banda mais influente do punk rock.

20 de dezembro de 2008

Pleasant Dreams 2005

Pleasant Dreams é a história da música dentro dos primeiros cinco anos do Ramones em gravar, em filme e ao vivo no palco. Após a infeliz experiência com Phil Spector, este foi o álbum que colocou a banda de volta aos trilhos e Ramones Os provaram que ainda tinha o que fazer. Este documentário tem entrevistas e show.

Totally Baked - 2007

A mais hilariante, totalmente maluca, comédia de cannabis da tradição de ‘Half-Baked’ - risadas garantidas. ‘Totally Baked’ trata da legalização da maconha com um tom humorístico incomum que promete agradar a todas as platéias. O diretor executivo, Brian Jonhson, também emprestou seu talento ao produzir três músicas inéditas para a trilha sonora do filme.

19 de dezembro de 2008

Ladies and Gentlemen, the Fabulous Stains - 1981

Inspirada por um show dos Ramones, Nancy Dowd escreveu o roteiro onde três adolescentes formam uma banda de rock que sai em tour acompanhando um grupo glam decadente e uma banda punk inglesa em começo de carreira. A vocalista Corinne - interpretada por uma Diane Lane muito, muito jovem (e linda) - logo se torna um ícone para as meninas, com seu visual forte e frases de efeito, e ganha fama da noite para o dia, com direito a clones e histeria o filme não é nenhuma obra-prima, mas é divertido, faz uma boa crítica ao culto a celebridades instantâneas e, antes de tudo, é bem punk rock.

Kemp - Natal


O Hotel de Um Milhão de Dólares - The Million Dollar Hotel - 2000

Formato: Rmvb
Direção: Wim Wenders
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 432 Mb
Duração: 120 Minutos
Pacote dos Links(texto)
Ziddu ou Up file

O Hotel de Um Milhão de Dólares é uma história sobre amizade e traição, envolta num misterioso assassinato. Na medida em que a noite vai chegando, a cidade de Los Angeles vai se tornando ameaçadora. Prostitutas e gigolôs, traficantes e ladrões, vão preenchendo sua paisagem. No meio desta atmosfera decadente está o Million Dollar Hotel, um verdadeiro lar de proscritos e refugiados indesejáveis da vida moderna. E é exatamente neste hotel que um de seus residentes morre de uma forma muito suspeita. Ele cai do telhado. Ou foi empurrado? Contratado para investigar o caso, o agente do FBI, detetive Skinner (Mel Gibson), passa inicialmente a considerar suspeitos todos os moradores do hotel, mas ao chegar ao local percebe que não será nada fácil descobrir o suposto assassino. E, à medida que a investigação de Skinner vai se aprofundando, os limites entre assassinato e suicídio, sanidade e loucura vão se confundindo. Um filme de Wim Wenders baseado numa história de Bono do U2 que também participou na trilha sonora do filme.

Hysteria - A História de Def Leppard - The Def Leppard Story - 2001

Hysteria mostra a meteórica ascensão do grupo inglês de heavy metal que fez muito sucesso na década de 80. Estrelado por Orlando Seale, como o vocalista Joe Elliot, e Tat Whalley, como Rick Allen, Hysteria é ao mesmo tempo leve pelo glamour, e denso ao enfocar a garra com que o grupo manteve seu sonho de produzir rock and roll, apesar das adversidades que quase separaram os roqueiros: drogas, álcool e o acidente sofrido pelo baterista Rick Allen, que perdeu um braço num acidente de carro.

18 de dezembro de 2008

Amor, Sublime Amor - West Side Story 1961

Ganhador de dez Oscar - incluindo Melhor Filme de 1961 - Amor Sublime Amor estabeleceu um padrão para filmes musicais, que ainda não foi superado até os dias de hoje. Dirigido por Robert Wise e Jeremy Robbins, e espetacular roteiro de Ernest Lehman, o filme combina a trilha sonora inesquecível ("Maria", "Somewhere", "Tonight") de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim com a exuberante coreografia de robbins para cirar uma fusão transcendente de realismo e fantasia que será sempre um deleite para o olhar, para os ouvidos e para o coração. Um triunfo em todos os níveis, este eletrizante musical apresenta a imortal tragéida de Romeu e Julieta em um pano de fundo de guerra de gangues nos bairros pobres de Nova Iorque dos anos 50.


17 de dezembro de 2008

Fama - Fame - 1980


Sete aulas por dia e um almoço razoável. Essa é a única garantia que os alunos da Escola de Artes Performática de Nova York possuem. Estrelato? Isso fica por conta dos sonhos dos jovens que lá se matriculam: dançando exaustivamente, celebrando toda e qualquer aperfeiçoamento em seus talentos, enfrentando a dura realidade, amando e vivendo. Com o estilo enérgico do diretor Alan Parker, Fama foi indicado a seis prêmios Oscar, incluíndo Melhor Roteiro, e arrebatou os troféus de trilha sonora e canção original - levou ainda o Globo de Ouro nessa categoria. Venha acompanhar as histórias de quatro jovens (incluíndo a vencedora do Oscar Irene Cara) desde suas entradas na escola até o dia de suas formaturas. O que querem esse jovens? Nada mais que o reconhecimento. E um pouco de glamour, por que não?


15 de dezembro de 2008

Cães de Aluguel - Reservoir Dogs - 1992

Joe Cabot (Lawrence Tierney), um experiente criminoso, reuniu seis bandidos para um grande roubo de diamantes, mas estes seis homens não sabem nada um sobre os outros e cada um utiliza uma cor como codinome. Porém durante o assalto algo ao saiu errado, pois diversos policiais esperavam no local. Mr. White (Harvey Keitel) levou Mr. Orange (Tim Roth), que na fuga levou um tiro na barriga e morrerá se não tiver logo atendimento médico, para o armazém onde tinha sido combinado que todos se encontrassem. Logo depois chegou Mr. Pink (Steve Buscemi), que está certo que um deles é um policial disfarçado e eles precisam descobrir quem os traiu. Em um clima de acusações mútuas a situação fica cada vez mais insustentável.


Corra Lola, Corra - Run Lola Run - 1998

Manni (Moritz Bleibtreu), o coletor de uma quadrilha de contrabandistas, esquece no metrô uma sacola com 100.000 marcos. Ele só tem 20 minutos para recuperar o dinheiro ou irá confrontar a ira do seu chefe, Ronnie, um perigoso criminoso. Desesperado, Ronni telefona para Lola (Franka Potente), sua namorada, que vê como única solução pedir ajuda para seu pai (Herbert Knaup), que é presidente de um banco. Assim, Lola corre através das ruas de Berlim, sendo apresentados três possíveis finais da louca corrida de Lola para salvar o namorado.



Resident Evil - Degeneration - 2008

Todo feito em computação gráfica, Degeneration traz Leon e Claire, a dupla de protagonistas de Resident Evil 2, em uma trama consistente com a cronologia dos jogos. Ao contrário do que ocorre no game, em que cada um dos personagens segue por um caminho, no longa os dois trabalharão em equipe.

Cazuza - Pra Sempre Cazuza - 2008

Pra Sempre Cazuza foi produzido para homenagear os 50 anos que o artísta completaria em 2008, além de se completar 18 anos de sua morte no dia 7 de julho.

12 de dezembro de 2008

Kill Bill - Volume 2 - 2004

Em sua obcecada busca por vingança, Black Mamba (Uma Thurman) continua sua jornada em busca de Bill (David Carradine). Há quatro anos, ele e seus homens invadiram sua festa de casamento, promoveram um massacre e a deixaram à beira da morte. Depois de voltar à ativa, ela já eliminou alguns nomes da sua lista da morte, mas ainda quer encontrar o corajoso Budd e Elle Drive (Daryl Hannah), a mulher de tapa-olho.

Kill Bill - Volume 1 - 2003

No dia do casamento da 'Noiva' (Uma Thurman), Bill (David Carradine) e seus comparsas chegam à igreja e fazem uma verdadeira chacina. Mesmo tendo quase morrido, a "Noiva" consegue sobreviver em um profundo coma. Após alguns anos, ela acorda, sedenta por vingança. Vai atrás de um por um dos cinco principais responsáveis pelo ocorrido no que era para ser o dia mais feliz de sua vida.

11 de dezembro de 2008

Kemp - E.T


Jogos, Deuses e LSD - Gambling, Gods and LSD 2002


A investigação de um documentarista sobre transcendência transforma-se numa viagem pelos mais diferentes países e culturas. Peter Mettler sai de sua cidade natal, Toronto, onde encontra pregadores religiosos em pleno aeroporto, registra demolições em Las Vegas e a presença de drogas químicas na vida noturna na Suíça. Além disso presencia uma conjugação de deuses e tecnologia na Índia. Ao longo do percurso, os mesmos temas: a procura de sensações fortes, o acaso, a fatalidade, a fé, a percepção dilatada e a necessidade de segurança num mundo incerto. A realidade se casa com o imaginário e a procura de um sentido transforma-se na busca pelo êxtase.

Torrent - Magnet Link - Legenda Frances 
AVI | 1.3 Gb |  171 Minutos

10 de dezembro de 2008

Playing For Change: Song Around the World "Stand By Me"

playingforchange.com

Alpha Dog - 2006

Baseado na história real do criminoso mais jovem a entrar na lista dos mais procurados pelo FBI. Na turma de adolescentes entre 15 e 20 anos todos acham que a vida é uma balada sem fim, passando os dias curtindo sua própria versão do sonho americano, mas dessa vez foram longe demais. Comandados por Johnny, um cara cheio da grana sem nenhuma responsabilidade, seqüestram um garoto em troca de uma dívida de drogas. A festa chega ao fim quando 38 testemunhas assistem tudo até um desfecho inacreditável. Uma história forte, num ritmo alucinante, que mudou a vida desses jovens para sempre.



To Kill a Dead Man - 1994

A banda Portishead é influenciada pelos filmes dos anos sessenta e suas trilhas sonoras, como as composições cinematográficas de Lalo Schifrin & John Barry, sua música trip-hop passando uma imagem semelhante a filmes como The Ipcress file.

9 de dezembro de 2008

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas - 2007

Rod é um dublê com um falso bigode falso que nunca deu um salto sem quebrar a cara. Sua família e seus amigos pensam que ele é uma piada. E ainda por cima, seu padrasto Frank o usa como seu saco de pancadas pessoal. Mas Andy não vai deixar que alguns probleminhas de nada o impeçam de realizar a maior façanha de sua vida e com tendência a se envolver em acidentes graves, planeja saltar com sua moto por cima de carros enfileirados.


C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor - 2005

Esta é uma história de dois casos de amor. Um amor de um pai pelos seus cinco filhos e o amor de um filho pelo pai. Um amor tão forte capaz de fazê-lo viver uma mentira. Uma mística fábula sobre os dias modernos, C.R.A.Z.Y expõe a beleza, poesia e loucura do espírito humano e todas as suas contradições. O filho, Zac Beaulieu, nascido em 25 de dezembro de 1960, é diferente de todos os irmãos e tenta desesperadamente encaixar-se.

8 de dezembro de 2008

Making-of: Pin-Up Shooting with Dirk Behlau & Zoe Scarlett


Performance - 1970

A primeira de várias incursões de Jagger (Rolling Stone) no cinema, pôlemico Performance sofreu várias montagens diferentes até seu lançamento. Um gangster jurado de morte por seus pares(James Fox) se refugia na mansão de um rockstar decadente (Mick Jagger), junto com duas garotas andróginas (Anita Pallenberg e Michelle Breton), e lá tem seus sentidos testados por um coquetel de drogas e perversão. Ao mesmo tempo, há o choque entre os mundo de gangster e do roqueiro, com suas diferenças. Tudo isso ao som dos blues furiosos de Ry Cooder e Jack Nietzche, culminando na famisíssima cena em que Mick Jagger canta "Memo From Tuner" para Fox.

Formato: Rmvb
Direção: Donald Cammell
Nicolas Roeg
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 344 Mb
Duração: 105 Minutos
Pacote dos Links (texto)

Agarra-me Se Puderes - Smokey and the Bandit - 1977

Bo Darville, "Bandit" (Burt Reynolds), é um contrabandista perseguido por Buford T. Justice (Jackie Gleason), um xerife, pois Bandit fez uma aposta de que levará um carregamento da cerveja Coors de Texarkana, Texas, até Atlanta. Se conseguir recebe 80 mil dólares, mas o transporte tem de ser feito em 28 horas, o que significa um trajeto de ida e volta de 3000 quilômetros. É importante lembrar que na época era ilegal vender a Coors a leste do Texas sem uma permissão especial. Além disto Bandit dá carona para Carrie (Sally Field), que resolve escapar de um casamento indesejado com Junior (Mike Henry), o filho do xerife.

7 de dezembro de 2008

Quebrando Todas as Regras - Rock My World - Global Heresy - 2002

Os Foxley (Peter O´Toole, Joan Plowright) são a quintessência da aristocracia britânica que faliu nos tempos difíceis. Buscando fundos para manter seu estilo de vida, eles relutantemente concordam em alugar seu castelo. As coisas pioram quando são forçados a passar por serviçais da casa. Mas estes nobres britânicos nem imaginam pelo que passarão quando receberem seus novos hóspedes, os integrantes da Global Heresy, a banda de rock mais quente da América, liderada por Alicia Silverstone.

Paprika - 2006

Num futuro próximo, o Dr. Tokita (Tôru Furuya) inventa um poderoso aparelho chamado DC-Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Sua colega, a Dra. Atsuko Chiba (Megumi Hayashibara), psicoterapeuta e pesquisadora de ponta, desenvolve um tratamento psiquiátrico revolucionário a partir do aparelho. Mas, antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o DC-Mini é roubado. Quando vários dos pesquisadores do laboratório começam a enlouquecer e a sonhar em estado de vigília, Atsuko assume seu alter-ego, Paprika, a bela “detetive de sonhos”, para mergulhar no mundo do inconsciente e descobrir quem está por trás da tragédia.



3 de dezembro de 2008

Kemp


Chemical Wedding - 2008

Formato: Rmvb
Direção: Julian Doyle
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 347 Mb
Duração: 103 Minutos
Pacote dos Links sem Legenda(texto)

Pacote dos Links com Legenda(texto)


Escrito por Bruce Dickinson e Julian Doyle (que também dirige o longa), Chemical Wedding é um filme sobre o ocultista britânico Alesteir Crowley, e conta a história de um professor universitário que consegue reanimar o espírito do cara. O protagonista que será Alesteir Crowley é Simon Callow.