8 de dezembro de 2008

Agarra-me Se Puderes - Smokey and the Bandit - 1977

Bo Darville, "Bandit" (Burt Reynolds), é um contrabandista perseguido por Buford T. Justice (Jackie Gleason), um xerife, pois Bandit fez uma aposta de que levará um carregamento da cerveja Coors de Texarkana, Texas, até Atlanta. Se conseguir recebe 80 mil dólares, mas o transporte tem de ser feito em 28 horas, o que significa um trajeto de ida e volta de 3000 quilômetros. É importante lembrar que na época era ilegal vender a Coors a leste do Texas sem uma permissão especial. Além disto Bandit dá carona para Carrie (Sally Field), que resolve escapar de um casamento indesejado com Junior (Mike Henry), o filho do xerife.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse...

ESTE FILME É MANEIRO. VALORIZANDO OS FILMES DE FAROESTE QUE BETO CARRERO SEMPRE VALORIZOU .
APROVEITO PARA DAR OUTRA MEGA DICA: "O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO" É O DOCUMENTÁRIO QUE TERÁ LANÇAMENTO DIA 18 DE JANEIRO DIA DO ANIVERSÁRIO DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS.
PRODUZIDO PELO CINEASTA CARLOS DIAS QUE PRODUZIU DEDÉ SANTANA E DIVERSOS FILMES CONFORME SITE www.trapinhas.com.br
O FILME MOSTRA O ÚLTIMO DESEJO DE BETO CARRERO: "LANÇAR SUA AFILHADA DE CONFIANÇA PARA ESTAR AO LADO DO VERADEIRO AMIGO O CAVALO FAISCA.
JULIANA MURAD (FILHA DE BETO CARRERO), WLADIMIR SPERNEGA (AMIGO QUE LANÇOU BETO CARRERO) E CARLOS DIAS COM A AJUDA DE DEUS, COMEÇAM A FINALIZAÇÃO E COM UM ELENCO DE PRIMEIRA: O HUMORISTA "JOSÉ VASCONCELOS, CANARINHO DA PRAÇA É NOSSA DO SBT, MAURICIO DE SOUSA, VIRGINIA DE MAURO (A EMBAIXATRIZ OFICIAL DE BETO CARRERO), E A PRÓPRIA FILHA DO BETO CARRERO, A LINDISSIMA JULIANA MURAD.
BETO CARRERO QUE JÁ TINHA REALIZADO UM FILME COM CARLOS DIAS CHEGANDO AO DVD DE DIAMANTE CONFORME SITE:

www.redecarlosdias.com.br
AGORA O PARQUE TEMÁTICO VOLTA A SORRIR AO LADO DOS FÃS DE BETO CARRERO, O VERDADEIRO MARKETING COM JULIANA MURAD E CARLOS DIAS ESTÁ DE VOLTA.
PARABENS.
ESCUTEM A MUSICA HINO DE BETO NO SITE
www.clubedoscompositores.com.br
"O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL", é o titulo da musica

PARABENS AO BLOG E VOU DIVULGAR.

Anônimo disse...

quando terá links disponiveis abração

Antônio disse...

vi esse filme quando tinha uns 7 anos, sempre quis ver de novo!!

Anônimo disse...

favor quando puder adoraria assistir o II e o III

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

repostagem!!!

Postar um comentário