7 de dezembro de 2008

Paprika - 2006

Num futuro próximo, o Dr. Tokita (Tôru Furuya) inventa um poderoso aparelho chamado DC-Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Sua colega, a Dra. Atsuko Chiba (Megumi Hayashibara), psicoterapeuta e pesquisadora de ponta, desenvolve um tratamento psiquiátrico revolucionário a partir do aparelho. Mas, antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o DC-Mini é roubado. Quando vários dos pesquisadores do laboratório começam a enlouquecer e a sonhar em estado de vigília, Atsuko assume seu alter-ego, Paprika, a bela “detetive de sonhos”, para mergulhar no mundo do inconsciente e descobrir quem está por trás da tragédia.



Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Unknown disse...

a legenda veio diferente
tem como me explicar
pq minha legenda ta em outro idioma

Anônimo disse...

a legenda tá em sueco !!!! Ainda nao compreendi como fazer o .rmvb exibir as legendas em portigues q crio com o VobSub... alguem sabe ???

Anônimo disse...

Continuamos na mesma........tem como tirar a legenda em sueco???
a em portugues jah achamos....atrasada...

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

ok, essa de sueco está embuti no filme mas tem uma em portugues que está separada vou postar aqui...

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

esta em portugues está dentro da pasta junto com o filme mas separada...
para rodar com o filme basta instalar o Vob Sub ...

Anônimo disse...

a legenda até roda....mas ela tah muitissimo fora de sincronia...mesmo arrumando o tempo certo, ela logo desregula....com voces acontece isso tambem???

Frederico disse...

Aqui deu certo. Eu instalei o Vob Sub e abri o arquivo e apareceu a legenda em portugues sobre aquela outra. Estava Paprika.2006.rmvb e a legenda Paprika.2006.SWESUB.DVDRip.Xvid-pirat eu instalei o programa e deu certo. Eu cheguei a renomear o filme para Paprika e não modifiquei a legenda(ficou Paprika.rmvb e a legenda Paprika.2006.SWESUB.DVDRip.Xvid-pirat)e não apareceu a legenda em português. Se renomear o arquivo tem que fazer o mesmo com a legenda para ela aparecer( no meu caso eu modifiquei a legenda para Paprika.SWESUB.DVDRip.Xvid-pirat). Espero ter ajudado quanto a isso, não tem erro é só baixar o Vob Sub e assistir.

Frederico disse...

O filme é muito bom mesmo. Comigo sempre acontece essas coisas de não saber se é sonho ou realidade, me identifiquei com o filme!! O filme é meio confuso, mas no final eu consegui entender. Um fato que eu achei curioso é na parte em que a Paprika, o velhinho e a Paprika(a dra.) pulam na tv e saem no local da noticia. Eu lembrei do filme Quero ser john malkovich na parte em que as mulheres entram pela porta e saem no quarto, no onibus escolar, etc.
o blog é demais!

Frederico disse...

Já via me esquecendo de perguntar!
eu sei que aquela parte em que o detetive está no trem é uma parte de um filme do 007 eu acho que é o espião que me amava eu estou certo? que filme era?
desculpa ter falado demais aqui!!!
Valeu

Unknown disse...

e teria como rehabilitar os links?

obrigado desde já, abraço e parabens pelo blog

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

repostagem!!!

Postar um comentário