1 de outubro de 2008

Sympathy For the Devil - 1968

O diretor francês Godard coloca os britânicos The Rolling Stones em evidência na capa de seu filme, mas o documentário é muito mais do que um registro da banda que despontou nos anos de 1960 como ícone da contra-cultura. Godard examina, aqui, os Black Panthers, referindo aos trabalhos de LeRoi Jones e Eldridge Cleaver; discute o papel da mídia, o imediatismo da imagem, a sociedade tecnocrata, a liberação feminina, a revolta de maio na França e o poder da linguagem. Assuntos importantes que marcaram toda uma geração.


Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Unknown disse...

PQP! Rolling Stones e Godard!

Nem sabia q essa película existia cara, muito bom, parabéns pelo achado desta e do cocksucker blues q é o próximo a baixar.

Unknown disse...

Estou tentando baixar o filme dos Rolling Stones, Sympathy for the devil, mas quando clico nos links, abre uma página indicando que o arquivo não foi encontrado junto ao servidor:

"Not Found
The requested URL /2adf412 was not found on this server."

Gostaria muito mesmo de assistir esse filme...

vlw

vrdigital disse...

Bicho !!! parabéns !!! Esse é o melhor blog de filmes de Rock e afins que já ví na minha vida !!! Excelente !!! Muito obrigado !!!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Valeu!!!

repostagem!

Marcos disse...

Meu camarada, primeiramente parabéns pelo blog. Muitas raridades como essa por aqui. Segundo: baixei só que dando erro na hora de abrir aqui, tem como dar uma revisada?

Jonas Carvalho Gonçalves disse...

Amigo, você vai upar este filme novamente? Obrigado e parabéns pelo blog!!! É demais!

Baruc disse...

Olá,´é possivel repostar este filme>
Obrigadpo

Postar um comentário