28 de agosto de 2008

Sin noticias de Dios - No News From God - 2001

O céu está vazio, o inferno está cheio. Cada alma é disputada com unhas e dentes pelos dois espectros. Quando parece que uma contusão no cérebro vai encerrar a vida do boxeador mexicano Manny (Demián Bichir), duas agentes sobrenaturais são enviadas para tentar conquistar sua alma: uma é um anjo de um céu que se parece exatamente com o melhor de Paris e onde todos falam francês. A outra é uma garçonete do inferno, enviada para seduzi-lo a passar o resto da eternidade numa prisão pintada de vermelho, onde todos falam inglês.


Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Multimedia disse...

Sem querer pedir demais... mais vc poderia fazer as postagens em outro servidor?
Em dois que acho bom pois não tem limite de baixar um arquivo e logo após outro são:
Megaupload e outro melhor ainda que nem tempo de espera tem é o Mediafire.
No easy share tem que esperar 8 minutos entre cada download, as vezes enche o saco.
Faz um teste aí depois...

De resto o blog continua como sempre!
Muito foda!

Valeu Arapa!

MaryTilly disse...

Oi adoro o Blog, tem muito coisa interessante, já indiquei para um monte de amigos, vcs estão de parabéns!! =D

Gostaria de fazer um pedido, se não for pedir muito, adoro Tegan and Sara e já procurei o DVD delas "It's Not Fun. Don't Do It!", em todo lugar pra baixar ou até mesmo alugar e não acho, Se vcs achassem e podessem postar ficaria muito, mas muito grata.

Desde já agradeço.

Valeu Arapa Rock! ♥

Gabriel Ride disse...

por favor novos links =)...expiraram no easy share

CHRIS disse...

se vcs apagaram os links, podiam pelo menos tirar daí né? =/

Moderador / Albeяt ॐ disse...

repostagem

Postar um comentário