28 de agosto de 2008

Red Hot Chili Peppers - Live at Slane Castle - 2003

Com sua inovadora mistura de punk rock e funk, junto com com performances pra lá de divertidas no palco, os Red Hot Chili Peppers pavimentaram o caminho para um novo gênero de rock. Aqui a banda está no seu auge e mostra toda sua irreverência e seu poderoso som numa performance sólida no castelo irlandês de Slane.



Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

bruna disse...

PUTA MERDA!!!! quase caí pra trás agora... como fã nº1 dos peppers entrar aqui e ver o dvd deles foi foda... mto bom!!! valewwwwwwwwww

agora nao falta mais nada mesmo pra faezr uma camiseta do blog e sair por aí andando rsrsrs parabens!!!!

Que coisa disse...

Bruna...meu nome é Renato...tudo bem???

Eu gostaria de saber se vc conseguiu baixar os links "6 E 7"...

MUITO OBRIGADO...

bjoss

( doom ) disse...

alias, era esse esse o show que ta com problema com as ultimas partes :P

Arapa-Rock-Motor disse...

Valeu ...

links foram deletados infelismente !!!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

link corrigido!

Postar um comentário