6 de agosto de 2008

O Povo Contra Larry Flynt - The People VS Larry 1996

Aclamado pela crítica e público, este filme conta toda a trajetória do indomável, revolucionário Larry Flint, editor da revista pornográfica Hustler. Desde sua infância pobre, sua luta com a censura e o governo americano até sua fase onde desfruta milhões e milhões de dólares. Uma história de um homem que lutou heroicamente contra tudo e contra todos para defender a liberdade de expressão numa época em que a sociedade era ainda mais conservadora do que nos tempos atuais. O filme recebeu diversas indicações ao Oscar. Courtney Love, ex-mulher do falecido Kurt Cobain foi bastante elogiada pela critica por seu papel no filme como Althea Leasure, esposa junkie de Larry Flint.



Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom esse filme, mostra bem a hipocrisia dos americanos. O Blog é MUITO BOM parabéns!!

Albert Brave disse...

Obrigado.
este filme é bem curioso ateh no filme a Courtney Love é Junkie!

juliocgqueiroz disse...

belo filme... a courtney mais sensual q nunca é uma atração a parte!!!
vida longa ao arapongas!!!

Anônimo disse...

Vale a pena baixar
Larry Flynt é inocente!
Pegaram no pé dele só por ele se destacou e enriqueceu! O povo não suporta ver ninguém bem mesmo! Aquele cara, um magro e velho, que faz um discurso junto com aquele que era a figura mais popular da igreja de lá, fez um roubo lá nos EUA foi condenado e até ficou um tempo preso! Não sei como ele tinha coragem de reparar no Larry!
A Althea foi outra que sofreu pra caramba! parece que o pai dela matou a mulher e os avós e depois se matou! Além de tudo ela sofria abuso das freiras quando era mais nova.
Valeu

Unknown disse...

arapongas the best ever!

Anônimo disse...

ja vi o filmes na tv nao vo baixar

mas so para deixar aqui, se alguem ler, baixe o filme, mt bom mesmoooooooo

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repostagem!

Postar um comentário