8 de agosto de 2008

Um Diabo Diferente - Little Nicky - 2000

Nicky (Adam Sandler) é um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele é filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos. Ozzy Osborne faz uma curiosa e pequena participação na meia hora final desta produção com ótimos efeitos especiais, principalmente na visualização do inferno.


Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Ari Holtz disse...

Cara, parabéns!!! Do caralho o Blog...

Anônimo disse...

Gosto muito desse filme e fiz o download, porém, mesmo com o download ocorrendo todo nos conformes, possui algumas falhas...

Albert Brave disse...

Valeu man ...

Raíssa reparei que está tendo muito problemas com downloads de vários filmes então recomendo verificar o firewall, de freferencia com firefox os downloads, não usar gerenciador de download, e net a rádio fiquei sabendo que dificulta bastante tbém ou vc pode dar uma olhada em nosso tutorial para tirar algumas dúvidas, espero ter ajudado.
Abraço
Albert brave

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

repostagem!!!

Postar um comentário