19 de novembro de 2013

Beat Anos Loucos 2000

O início desta história dá-se em 1944 em Nova Iorque, onde a estudante de Jornalismo, Joan Vollmer (Courtney Love) leva uma vida boêmia repleta de barbitúricos e sempre rodeada por amigos, todos futuros beatniks, entre os quais, o jovem poeta Allen Ginsberg (Ron Livingston), Jack Kerouac (Daniel Martinez) e William S. Burroughs (Kiefer Sutherland), o mais velho da turma e Lucien Carr (Norman Reedus) por quem todos estão apaixonados, especialmente Dave Kammerer (Kyle Secor) que termina assassinado por Lucien devido a assédios. 

Sete anos mais tarde, Burroughs, apesar da preferência sexual se casa com Joan. Tudo corre bem até que os dois são obrigados a fugir para o México depois de uma confusão devido às drogas. Lucien e Ginsberg, agora correspondentes para a UPI, decidem ir ao México visitar o casal e descobrem que Burroughs está na Guatemala traindo a esposa com um jovem. Os três partem para uma viagem turística e Lucien renova a sua antiga paixão por Joan que prefere não corresponder abertamente porque ainda quer se manter fiel ao marido apesar de ter levado uma vida miserável com ele. Burroughs volta da Guatemala depois de sua farra sexual e desconfia de algum envolvimento entre sua esposa e Lucien.
Este acontecimento faz parte da história literária deste grupo de amigos chamados de beats (um movimento literário) que virou uma lenda.


Avi | 878 Mb | Legendado | Dirigido por: Gary Walkow
Link

 


Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário