3 de março de 2011

Bruna Surfistinha - 2011

Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Ela foge de casa e vai viver num privê, onde as garotas moram e recebem clientes. Adota o nome de Bruna e fica amiga daquelas mulheres, como a intempestiva Janine. Ali conhece Huldson, que vai se empenhar em tirá-la da prostituição. De ingênua e desajeitada, Bruna se torna a garota de programa mais disputada do lugar e a que mais ganha dinheiro.


Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

trashhuman disse...

muito bom!

Dan Arsky Lombardi disse...

O desenrolar do filme é ótimo e a atuação da Deborah Secco impressiona. Recomendo esta produção brasileira que salta aos olhos da trivialidade do cinema tupiniquim.

IvaN ToTi disse...

O filme é bom e como disse o amigo Dan, foge um pouco da mesmice dos temas abordados e já saturados dos filmes brasileiros. Dei valor;

jlgarbini disse...

Tomara que essa modinha de fazer filminho sobre algumas pessoas "famosas" acabe logo. Não gostei do filme pq trata de uma história real, na qual a personagem não tem motivos nenhum pra se tornar p... mais um filme feito pra gerar bilheteria, vazio sem uma historia construtiva.

Punkada Show disse...

Posta de novo, pois o link está quebrado

Marcello disse...

Links OFF!!!

Postar um comentário