3 de maio de 2010

Festival de Águas Claras Iacanga –SP


Nos inícios de 80, rolou em São Paulo o Festival de Águas Claras. Foram três dias de som em uma fazenda, com mais de 50 mil pessoas... Esse show ficou conhecido como Woodstock “Tupiniquim”, o Festival de Águas Claras ocorreu na fazenda Santa Virgínia, no município de Iacanga, estado de São Paulo, diferente do Woodstock, o Festival de Águas Claras ocorreu em uma série de três festivais, a primeira edição ocorreu no ano de 1975. A segunda e a terceira foram em 1981 e 1983.
Agora em 2010 um documentário dirigido por Thiago Mattar será lançado em DVD. O documentário contará ainda com registros inéditos das três edições do festival. São imagens de bandas como Jazzco, Som Nosso de Cada Dia, O Terço, Gilberto Gil, Moraes Moreira, Walter Franco, Egberto Gismonti, Jards Macalé e muitos outros.
+ informação, fotos sobre este Festival visite www.aguasclarasfestival.blogspot.com
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

eden disse...

OLÁ AMIGO COMO VAI TENTEI BAIXAR O FILME CRISTIANE F E O LINK RAPDSHARE ESTÁ DANDO UMA MENSAGEM DE ERRO, TERIA COMO REPOSTAR ESSE FILME, JÁ BAIXEI EM OUTRO BLOG MAS NÃO TENHO O CODEC APROPRIADO PARA RODAR. MUITO AGRADECIDO.

Postar um comentário