27 de janeiro de 2010

Projeto Rock de Garagem - Banda Airacrop


A banda Airacrop A Porcaria ao contrário foi formada em 2006 por quatro jovens (Pedro Laborne / Túlio Ferolla / Henrique Miranda / André Mendonça) nos corredores do Colégio Marista, em Belo Horizonte.
Desde o começo os garotos procuram inovar, criando músicas contagiantes e cheias de humor, muitas vezes com um fundo de crítica social. Em 2008, Letícia Kumaira, uma linda garota se junta à banda, assumindo parte dos vocais e dando o toque feminino que faltava. No currículo da banda estão mais de 60 shows em várias partes do Brasil, muitos deles ao lado de bandas importantes no cenário do rock nacional, entre elas, a banda Velhas Virgens. Já em 2009 a MTV Minas deu a oportunidade de lançar em sua programação o novo clipe - "Você é a Única" - no programa Meu Minuto MTV. Essas aparições tem sido muito positivas, ampliando o número de discípulos da banda e fazendo com que centenas de novos fãs passassem a escutar a banda e pedir por mais shows.
No repertório encontra-se músicas próprias, e também alguns covers de bandas como Ultraje a Rigor, The Beatles, Chuck Berry, entre outras.
A energia adolescente, a pegada e o bom humor são as principais características dessa banda.

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Saec Torin disse...

A banda poderia se chamar Oxil ou Sadremsednarg! Trabalhinho de colégio, isso?

Mamãe estou na MTV cantando letra besteirol e querendo ser engraçado!

Postar um comentário