7 de agosto de 2009

Glue - Uma História Adolescente no Meio de Nada - 2006

Uma comédia dramática situada numa pequena cidade na vasta e desolada Patagónia (Argentina) tem por protagonista o desajeitado Lucas, uma bomba‐relógio de hormonais, tédio e alienação familiar com 15 anos, que passa os dias ao lado do atraente Nacho e da amiga Andrea. Vibrante, engraçado e comovente, Glue, escrito e realizado pelo estreante Alexis dos Santos, evoca magnificamente os sofrimentos da adolescência, as situações embaraçosas que encontram, sob uma brilhante banda de rock. Inspirado na própria adolescência de Alexis dos Santos, vivida numa ventosa povoação da Patagónia nos anos 80, a maior parte do filme é improvisada pelo jovem elenco encabeçado por Nahuel Pérez Biscayart, como Lucas, juntamente com os estreantes Nahuel Viale e Inês Efron.

Formato: Rmvb
Direção: Alexis dos Santos
Gênero: Drama,
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 367 Mb
Duração: 110 Minutos
Link OFF
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

hqmanga disse...

vlw ae por esse filme,parece ser mto bom.
continuem com esse excelente blog

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

valeu hqmanga!!!

Unknown disse...

muito bom o blog, mas acho que esse filme ta com problema, la pelo 30 e pocos minutos a imagem o som e a legenda ficam em tempos diferentes =/

Anônimo disse...

Porra meu!! Agora não fui eu que leu mal não. O áudio não é em inglês. E se vc assistisse o filme veria que ele (áudio) está muito, mas muito ruim. Mas o blog ainda continua muito bom.

fsafgdfzs disse...

que pena, queria ver este filme =/

Postar um comentário