6 de agosto de 2009

CSNY - Deja Vu - 2008


Formato: Rmvb

Direção: Neil Young
Gênero: Show/Documentário
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 418 Mb
Duração: 96 Minutos
Pacote dos links (texto)

Crosby, Stills, Nash & Young foi uma das bandas mais ativistas dos anos 60. Porta-voz de sua geração contra os horrores do Vietnã, suas canções de protesto se transformaram em hinos pela liberdade. Em 2006, os quatro músicos se reuniram para uma nova turnê, tocando músicas do controverso álbum “Living the War”, de Neil Young. O cenário agora é a luta contra a Guerra do Iraque e os desmandos de George W. Bush. O documentário mostra performances ao vivo da banda e os bastidores políticos da turnê: materiais de arquivo e reportagens de televisão que revelam a tensão crescente no país.
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Mayra Severo disse...

AAHHHH n acredito!!! Perdi a exibição do doc no Festival do Rio e ñ consegui achar link pra download em canto nenhum!! Só a Arapongas mesmo!! Vlwwww! :D

Mario Correa disse...

Nossa , esse foi um grande presente de Aniversário , rs rs !!! Amo essa banda , e eu havia visto algo , acho que aqui no Blog mesmo ,se era Verdade ou Mentira que existia esse filme !!! Quando vi não acreditei !!!Imperdível !!!

MMosaico disse...

Muito bom o post!! O filme nem precisa comentar!!!

Valeu

Unknown disse...

Esta é uma das minhas bandas preferidas, com todos os quatros juntos, este não é o melhor concerto deles, existe outro nos anos 70's (aparece algumas imagens neste concerto) em que há um album ao vivo, não me lembro bem se tem o mesmo nome Deja vu ou For way street, esse sim é um grande concerto, não se consegue arranjar?
Um abração

Unknown disse...

eu baixei tudo certinho, mas a legena nao aparece no video. o que eu faço?

bruxo_cervejinha disse...

Sem legendas também...

Postar um comentário