13 de setembro de 2010

A Festa Rave - Groove 2000

Um grupo de jovens londrinos decide organizar uma festinha indo num galpão abandonado na região portuária de San Francisco. Um escritor de manuais técnicos, David Turner, é convidado para a festa por seu irmão, Colin Turner, que planeja um grande surpresa para sua namorada, Harmony. Relutante, David concorda em ir, mas acaba ficando chocado com o que vê. Levados pela farra e orgia, David e Colin vivem uma noite que transforma suas vidas para sempre. Enquanto Colin planeja pedir sua namorada em casamento David terá idéias para escrever coisas nunca imaginadas antes.



Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

San Francisco tem tradição histórica de ser o epicentro de várias subculturas. Depois dos gays, hippies e dos dot-comers, San Francisco é também a meca da música Techno e paraíso das raves.

Greg Harrison resolveu tomar para si a missão pessoal de explicar para o resto do mundo o que acontece numa rave. Como frequentador da cena underground de San Francisco há anos, ele escolheu para seu primeiro filme um formato entre documentário e ficção. Sem a intenção de influenciar, moralizar ou fingir que o mundo underground é habitado somente por bons moços, Greg resolve contar a história de vários ravers em uma única noite.

Não há personagens principais, mas figuras que quem frequenta as festas vai reconhecer. Há personagens óbvios como o DJ iniciante, a maria-pickup e a clubber profissional que passou as férias em Ibiza. Além, claro, dos clubber-kids com bichos de pelúcia.

Vários DJs convidados e figurinhas reais da noite de San Francisco e da cena internacional também participam. Estes são os personagens que mostram o submundo rave, do insucesso ao sucesso de um DJ, da badtrip à gastação de uma primeira onda, do tédio existencial britânico à descoberta de novas possibilidades de entretenimento.

Anônimo disse...

queria saber como faço pra baixar esse filme por aki?

Tema disse...

Obrigado pelo arquivo.
Baixei ele em torrent e o audio além de ta muito baixa, nem dava tava entendo o que eles falavam, tipo como se tivesse colocado naquela modo de acelera a voz, parecia cuxixo eles falando, kkkk.

To baixando espero que o arquivo de audio esteja otimo, obrigado e continue com o que vc esta fazendo esta otimo esse blog.

Diego disse...

Saudações Venerável Arapa

Espero estar errado, mas ao que parece o arquivo está corrompido. :-(
Como sou acostumado com esse tipo de situação, vamos ao checklist:

1- Já conferi o tamanho dos 2 links. Estão estritamente corretos.
2- Extrai normalmente o arquivo pelo Winrar. Não deu erro.
3- O arquivo extraído tem exatamente 275MB, como informado no post.
4- Tentei abrir no KMPlayer, MPC e Videolan, e nada.
5- Experimentei então descompactar pelo 7-zip. Nada de novo.

Dá uma conferida aí pra gente irmão. Parece ser um bom vídeo. E aproveito a ocasião pra reverenciar pelo Karahana. :-)

Grande abraço

Diego disse...

Saudações guerreiro

Tinha comunicado que não tinha conseguido abrir o filme, mas depois instalei uns codecs e deu certo.

Agradeço pela postagem, andei procurando um outro release e não foi nada fácil.

D' Nina Bolos disse...

na verdade o P.L.U.R são os elementos do movimento clubber...

D' Nina Bolos disse...

como faço pra baixar este filme??? não consigo baixar em lugar nenhum...

Unknown disse...

BAIXA POR ONDE???

bim disse...

link off tanbien!!!

Postar um comentário