20 de outubro de 2013

Duro e Implacável Fixing the Shadow Beyond the Law 1992

Baseado em fatos reais, Dan Saxon (Charlie Sheen) é um policia com traumas de infância. A sua nova missão, como agente infiltrado, é desmascarar o tráfico de armas e droga no Arizona comandadas por uma gangue de motoqueiros fora da lei. A missão não está a correr muito bem até que se torna amigo de Virgil, um mecânico que o introduz no obscuro mundo dos motociclistas fora-da-lei.

Depois de uma radical mudança de aspecto, Saxon cria um alter-ego chamado Sid, acabando por se infiltrar na irmandade de motociclistas e ganhando a confiança de Blood ( Michael Madsen), o chefe do bando. Ao mesmo tempo, Dan inicia uma relação com uma foto-jornalista que sabe da sua dupla identidade. Mas à medida que Dan se envolve neste mundo de crime, torna-se cada vez mais desequilibrado. Será ele capaz de completar a sua missão sem perder o juízo ou mesmo a sua vida?

Avi | 700 Mb | 108 Minutos
Torrent | Legenda



Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Natural born killer disse...

Ta é locooo.. Falei desse filme no outro comentário. Aprendi a extrair legenda dos DVD, mas o Hells Angels On Wheels não consigo. Moderador, consegue entrar em contato comigo (MP) para que eu explique o problema? E valeu pelo filme...

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

ok adicione lá!
arapongasrockmotor@hotmail.com

Unknown disse...

oi pessoal, enviei um aviso que a legenda nao entra, está com problemas, e não vi publicado , por isso escrevo novamente e no aguardo para baixar novamente este filme depois de consertado. obrigada pela atenção.

Unknown disse...

ah...esqueci de solicitar se voces podem avisar quando os links estiverem em ordem? obrigada

Fabi disse...

Olá. Também estou com esse mesmo problema da legenda. Ela não entra e nem sei se está sincronizada. Vocês conseguem corrigir ou tem outro arquivo?
Obrigada.

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Novos links!

SANDRO disse...

legenda não ta embutida!
nem tem o link?
o q rola?

Banda disse...

Muito bom esse filme,mas pelo que lembro o titulo era "A sombra de um disfarce"

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repostagem!

Cléverson Andrade disse...

Filmaço meu! Charlie Sheen é um puta de um ator! Quem acha que o bicho serve só pra comédia vai ficar de cara com ele nesse filme, apesar de umas horas eu rolar de rir com as loucuras dele! rsrsrs
Recomendadíssimo!

De la vega disse...

Corrijam o link e principalmente o link da legenda, não consigo encontrar uma legenda compatível, aguardo retorno.

KIKO OLIVER disse...

Não funfa nenhum link

Postar um comentário