3 de julho de 2009

Drácula de Bram Stoker - 1992

Formato: Rmvb
Direção: Francis Ford Coppola
Gênero: Terror/Romance
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 413 Mb
Duração: 128 Minuitos
Pacote dos links (texto)


Outrora humano, um grande guerreiro que lutava em nome de Deus, Dracula (Gary Oldman), agora "monstro", vive a eternidade à espera da reencarnação do seu grande amor Elisabeta (Winona Ryder), que se suicidou durante a sua vida humana devido a uma carta falsa que apresentava Dracula morto no campo de batalha, poucos dias de ele ter seguido para a guerra santa. Em pleno século XIX, Jonathan Harker (Keanu Reeves) viaja em negócios até Transilvânia para que o agora Conde Dracula assine um comprovativo de compra de uns terrenos em Londres. Durante a sua estadia no castelo do mesmo, vai-se aperceber de estranhas ocorrências, especialmente quando Dracula encontra uma foto da noiva de Harker, Mina (Winona Ryder). Convencido de ser a reencarnação de Elisabeta, aprisiona Harker no seu castelo e viaja para Londres como objectivo de buscar a suposta reencarnação.
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Unknown disse...

para mim, um dos mais colossais romances, tanto o livros como o filme... afinal que é que condena a sua propria alma em prol daquela que ama?

muitissimo bom

MisterFilmes disse...

Olá, está afim de fazer parceria com meu blog ? Se estiver , me comunique (contato@mfilmes.tk) que adicionarei seu banner/link. Abraço!

Mario Correa disse...

Bom , esse eu não preciso nem dizer , pra mim é a melhor versão do Romance Gótico de Bram Stocker,a qual considero impossível de se superar !!! Nota Inefável !!! Parabéns !!

Anônimo disse...

Valeu pela postagem, estava pensando em procurar o filme \m/

Postar um comentário