15 de junho de 2009

Timothy Leary & Simon Stokes - Right to Fly -1996




Formato: Mp3

Tamanho: 112 Mb
Link









01. No Regrets - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 3:58
02. Ripped Van - Winkle Johnson, Keith, Leary, Stokes - 3:30
03. Rock & Roll Hollywood - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 4:36
04. 100 Naked Kangaroos in Blue Canoes - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 3:17
05. Morality's Ugly Head - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 4:18
06. Fugu Fish - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 2:59
07. Psychorelic Rap - Johnson, Leary, Stokes, Thomas - 5:53
08. Global Village - Fisher, Johnson, Leary, Stokes, Thomas - 4:09
09. Drive-By Love - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 4:26
10. Slice It Dice It - Johnson, Keith, Leary, Stokes - 3:07
11. Seeing-Eye Man - Fisher, Johnson, Leary, Stokes, Thomas - 4:15
12. Right to Fly Johnson, Keith, Leary, Stokes 3:05
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

...Tauico! disse...

poxa, gurizada... como que vocês fazem essas comigo? prá ser bem literal, correu uma lágrima furtiva do
meu olho quando ví esse post... isso porque há anos já leio as obras do Timothy, me aprofundo na sua obra
e faço também meus experimentos, como ele fazia. me considero (aliás, considerava) um relativamente bom
conhecedor de tudo o que simboliza os ensimentos do Dr. Leary, e eu NUNCA tinha tido a oportunidade de ouvir esta JÓIA!
mas assim ó, não é qualquer "pérolazinha", este álbum é "diamante hope" (quem não entendeu a analogia, digita "diamante hope" no google) de tão precioso!
bom, brincadeiras à parte, a essência é real: me emocionei quando ví o post e agora (neste instante pela segunda vez na sequência) ouvindo o som... não conhecia mesmo...
então, cada vez me sinto mais feliz em ter o banner de vcs no meu site, e tb por recomendar prá TODO MUNDO que eu posso o Arapa...
não tem igual por aí!!! e o mais afudê é q não tou rasgando seda de ninguém, é simplesmente algumas palavras prá vcs terem em mente qdo estiverem garimpando o conteúdo, upando, postando tão organizadinho aqui, e tudo mais... tou ligado que dá um trabalho do inferno, e ainda tem gente que acha q vcs tem "obrigação"...
gurizada, não mudem nada: continuem assim, presenteando os apreciadores de música DE VERDADE, e dando oportunidade aos que
continuam jurando que "nx´s zero da vida" é rock´n´roll, de conhecer e compreender a merd* que é essas bandinha comercial palhosa...

LONG LIFE ROCK´N´ROLL!!!

Abrazzo do ...Tauico!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Valeu Tauico, assim temos mais energia para continuar e obrigado pela força...
rock n roll sempre !!!

Natã Xavier disse...

HEEEEY!!!
Salve!!!!
Lindo post!!!!
LINDO!!!!

Long live rock n roll!!

Unknown disse...

Drive by Love é a música mais heavy metal que eu já tive o prazer de ouvir. Você não faz idéia do tempo que eu procuro estedisco para baixar.

Está em meus favoritos.

Parabéns peo site

Bruno

Postar um comentário