8 de junho de 2009

Salvador - 2006

Formato: Rmvb
Direção: Manuel Huerga
Gênenro: Drama
Áudio: Português
Tamanho: 550 Mb
Duração: 128 Minutos
Pacote dos links (texto)

A história verídica de Salvador Puig Antich, refaz a trajetória do jovem catalão, anarquista e militante do MIL - Movimiento Ibérico de Liberación, uma organização terrorista que lutava contra o regime ditatorial de Franco e assaltavam bancos para manter o movimento operário. No decorrer de uma operação de captura e de um tiroteio do qual resulta a morte de um polícia, Puig Antich é capturado. Julgado em conselho de guerra, a sua condenação à morte por “garrote vil” carrega a marca da vingança que resultou do atentado da ETA que matou o então presidente do governo Luis Carrero Blanco. Assassinado em 1974 pelo governo de extrema direita Francisco Franco, instalou uma polêmica que ajudou a decretar o fim da ditadura franquista e o retorno da democracia ao país.
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

jotaeme disse...

Olá Albert e Arapa! queria avisar que eu baixei esse filme, mas acredito que esteja faltando links para outras partes do filme, pois no aquivo de texto só tem 2 partes, e ao extrair percebi que o filmes tem apenas 86 min e não 128 min


Abraço

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

acabei de assistir muito bom...
recomendo!

desculpa ae, la vai a terceira partehttp://rapidshare.com/files/242066894/sal.part3.rar

Eduardo disse...

Excelente fotografia, além de conter bons diálogos. Daniel Brühl representa de forma magnífica o que foi o ser humano Salvador Puig Antich. Imperdível.

Bal disse...

Links fora do ar!!!

Postar um comentário