26 de junho de 2009

Kemp - Breaking News


Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Anônimo disse...

Musicos do Rock lamentam a morte do rei do Pop:

”Independentemente de seu estilo musical, o cantor flertou em diversos momentos de sua carreira com o rock n’ roll. Em 1983 o guitarrista Eddie Van Halen participou da gravação de um dos maiores sucessos de Jackson, “Beat It”.O ex-Beatle Paul McCartney e Jackson também dividiram sucessos no início dos anos 80. Na década seguinte foi a vez do então guitarrista do Guns n’ Roses, Slash, participar do álbum “Dangerous” e gravar duas músicas: “Black or White” e “Give it to Me”. Em 2001, na música “Whatever Happens”, foi o mexicano Carlos Santana que deu sua contribuição.”

Eddie Van Halen disse ao TMZ: "Eu estou realmente chocado; assim como estou certo que o mundo está, de ouvir as notícias. Eu tive o prazer de trabalhar com Michael em 'Beat it", em 1983 - uma das melhores recordações de minha carreira. Michael fará falta e que ele descanse em paz."

Paul McCartney: “É tão triste e chocante. Me sinto privilegiado por ter conhecido e trabalhado com Michael. Ele era um homem menino massivamente talentoso com uma alma gentil. Sua música será lembrada para sempre”.

Chris Cornell: “Eu estava indo da Polônia para Berlim após um show. Recebi a notícia à 1h da manhã e fiquei imediatamente triste. Me lembrei de quando tinha seis anos e via o Jackson 5 em nossa TV em perto e branco. Seus irmãos eram frios, mas ele tinha uma aura, ele tinha mágica! Ele foi incrivelmente talentoso e muito incompreendido. Espero que a mídia seja gentil e celebre o gênio ao invés de dar as coberturas de tablóides que fizeram dele um prisioneiro. Acho que ele merece isso”.

Slash: "A notícia é realmente muito triste. Ele foi um grande talento."
O guitarrista inclusive está de luto pela morte de sua mãe, falecida no último dia 20, em decorrência de um câncer.

Alice Cooper, Rikki Rockett, Fred Durst, Geezer Butler, John Mayer, …

Fonte:
-http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp?noticiaID=20090
-http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/06/25/artistas-do-mundo-todo-prestam-suas---homenagens-michael-jackson-756527477.asp
-http://whiplash.net/materias/news_874/091415-vanhalen.html

Postar um comentário