3 de junho de 2009

Amor Só de Mãe - 2003

“Amor só de mãe” é um curta metragem brasileiro de horror produzido em 2003 e dirigido por Dennison Ramalho. Numa aldeia de pescadores, acontecimentos macabros se desenrolam numa noite de satanismo, morte e orações à Nossa Senhora da Cabeça.

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A vagabunda filha de pomba gira que cultua uma estátua chifurda que ñ se sabe ao certo se é um Exu ou o próprio demônio, os pontos cantados de UMBANDA proferidos desgraçadamente pelos atores que ora estão normais, ora com os olhos pretos indicando o momento de possesão só me fazem crer mais ainda em uma coisa: as pessoas que se julgam conhecedoras de religiões como essa são realmente as mais ignorantes e insensatas nesse assunto. É lamentável que um curta de terror brasileiro, que devria tratar de temas nossos, tenha sua idéia levianamente aproveitada em cima de uma religião linda e que nada tem haver com o satanismo chamada umbanda.
É exatamente por isso que as pessoas temem as religiões africanas e no caso a brasileira Umbanda, prq as mesmas pessoas que deveriam se prestar a esclarecer o que elas significa são justamente as que mais disseminam o preconceito e a ignorância.
Estou profundamente chocado e ofendido com tamanha falta de respeito!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Fica registrado a indignação do Sr: Anônimo...

alguém mais?

Anônimo disse...

eh soh um filme....

Anônimo disse...

Será que vc consegue o filme "awaydays" ?
Valeu!

Unknown disse...

véio, axei bom o curta...única cosia que axei um saco eh essa narrativa em inglês, no fim não entendo nada de inglês e tb não entendo as falas dos personagens....

Anônimo disse...

O link está quebrado disponibilizem o curta novamente.

Postar um comentário