8 de maio de 2009

Juventude Assassina - Van God Los - 2003

Juventude Assassina é a história verídica da "Gangue Venlo", que aterrorizou a Holanda nos anos 90. Com roubos e assassinatos atraem a atenção de um chefão mafioso que os contrata para liquidarem desafetos. Porém, até os mafiosos se vêem em apuros quando tentam dispensar seus serviços.A gangue assume seu ponto alto quanto Stan, um jovem classe média, tímido e sem passagem, se junta ao delinquente Maikel. Formam uma dupla explosiva com a adrenalina a toda.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

agitadorcultural disse...

Nunca vi um site tão bom quanto esse com tantos documentários e filmes raros. Mas a interrogação que me vem é por que vocês ainda usam esse formato de baixar arquivos separados em partes. Isso dificulta tanto e desanima a baixar os filmes. Já pensaram em colocar os download sob o formato de torrent? abraço
Fábio

discófilo anônimo disse...

O filme é muito ruim. Tá certo que o orçamento foi baixo, mas isso, por si só, não explica a sua ruindade; existem filmes com orçamento baixo e bons. No mais, um fiapo de enredo, com uma interpretação exacerbada dos atores, e um desenvolvimento que não deixa nada a dever a um novelão mexicano, tamanho o dramalhão. Uma decepção, para quem esperava mais do cinema holandês.

Ricky disse...

discordo dos dois comentarios acima. gosto de biaxar os filmes por sites como rapidshare, easy-share...etc. nao precisa ter programa e baixando por prtes eh melhor pq se der pau vc nao perde td. e o filme eh ótimo, mt bom msm, entrou pra lista dos meus melhroes, parabens pelo site, sou "fregues" faz tempo.

Postar um comentário