26 de maio de 2009

Der Baader Meinhof Komplex - O Complexo Baader Meinhof - 2008

Formato: Rmvb
Direção: Uli Edel
Gênero: Drama
Áudio: Alemão
Legendda: Português
Tamanho: 574 Mb
Duração: 150 Minutos
Pacote dos links (texto)

Alemanha, anos de 1970. Ataques de homicidas com bombas, a ameaça do terrorismo e o medo de um inimigo infiltrado estremecem as fundações da ainda frágil democracia germânica. Os radicais filhos da geração nazista, liderados por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin lutam uma violenta guerra contra aquilo que eles denominam a nova face do fascismo: o imperialismo americano apoiado pelo establishment alemão, sendo muitos dos seus membros com passado nazista. O objetivo do grupo é criar uma sociedade mais humana; mas ao empregar membros desumanos, o que fazem é espalhar o terror e derramar sangue, perdendo assim a própria humanidade. Ironicamente, o único que os compreende é também aquele que os caça: o chefe da polícia alemã, Horst Herold. Ao mesmo tempo em que obtém sucesso em sua cruel perseguição contra os jovens terroristas, Horst também sabe que está lidando apenas com uma ponta do iceberg.
Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Fernando Lomardo disse...

O link da parte 1 está quebrado. É possível postar novamente?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Fernando, reparei que teve um probleminha com esse e outros filmes, cara de uma olhadinha em sua conexão para ver se está tudo ok, pos na hora de baixar pode estar quebrando a conexão ai fica complicado tanto para você e para nós ficarmos conferindo link a link e postando novamente, um amigo meu baixou e veio beleza, se ajudar de uma olhada aqui nesse link assim possamos te ajudar o que for necessário...

http://araparockmotor.blogspot.com/

Abraço

Unknown disse...

Olá! sou nova por aqui e gostaria de saber como faço pra me cadastrar no blog. Gostaria de baixar esse filme alemão. Li a respeito dele que é muito bom.
Aguardo resposta.
Marie.

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Olá

olha não é preciso cadastro no blog, basta apenas baixar o pacote dos links, depois abra o documento em texto e copia os links para o navegador...

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar o pacote dos links. Eu digito o codigo e a página simplesmente é recarregada com um novo código. Obrigado.

Ruddi

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Testei aqui e está ok, acho que está digitando errando, quando aconteçe isso...

Quatro Asas disse...

Minha conexão é boa, sempre baixo filmes aqui no Arapa e em outros blogs, sem problemas. Acho que foi o link mesmo. Mas vou tentar novamente, depois digo se deu certo. Parabéns pelo blog, o trabalho de vocês é excelente, aquele documentário do Yardbirds é uma pérola. Valeu!

Quatro Asas disse...

Beleza. Agora dá pra ver na boa.

tgsbenites disse...

O filme esta sem legenda

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

de uma olhada pos a mesma está dentro da pasta

Unknown disse...

Olá... é pela terceira ou quarta vez que tento baixar a segunda parte do filme, porém, ao chegar na metade do download ele 'trava'. Existe a possibilidade de verificarem o link 2?

Obrigada

Unknown disse...

Olá, então, o arquivo de texto com os links não vieram com o download da legenda pra mim tb!
Todos baixaram com legenda por aí?
abraços.
Marte.

Anônimo disse...

Os links do Rapid share foram removidos...

disse...

gostaria de baixar o filme alguem poderia disponibilizar novamente?

Postar um comentário