25 de abril de 2009

Vidas Sem Rumo - The Outsiders - 1983


Formato: Rmvb
Direção: Francis Ford Coppola
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 427 Mb
Duração: 120 Miinutos
Pacote dos links (texto)

O filme narra a vida de adolescentes rebeldes nos anos 60 que passa em um subúrbio da pequena cidade de Tulsa, Oklahoma onde duas turmas são rivais: os Greasers e os Socs. A primeira é formada por descendentes de mexicanos pobres; a segunda é a dos ricaços. Entre os Greasers está Ponyboy, um amante de poesia e do filme "... E o vento levou". É ele que narra as agruras pelas quais seus amigos têm que passar para sobreviver num ambiente cheio de conflitos.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse...

Olá,
excelente filme! Até para matar a curiosidade de ver tantas estrelas de holywood em começo de carreira. Leiam o livro! É muito legal também! Curiosidade,Patrick Swayze tinha já nesta época 30 anos...uma pena que a grande maioria dos vídeos,filmes estão sendo postados em .RMVB pela internet afora...dá muito trampo para o PC converter em .avi ou algo assim para podermos assistir nos tocadores de DVD.
Abraço! Mr.keep!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

esse é um cult...

Anônimo disse...

Esta é uma nova edição que perdeu todo o impacto dramatico da versão anterior. A trilha sonora foi toda modificada e colocaram ainda cenas descartadas anteriormente.
Para quem viu o original na época vai achar está nova versão um lixo. Acabaram com o filme.
Se alguém tiver a versão original para postar seria ótimo.

Larissa disse...

eu li o livro, e to ansiosa para assistir o filme!
tomara que seja tão legal quanto é o livro!

Anônimo disse...

Ao contrário do que foi dito logo acima, essa versão continua "dramática", e ainda melhor, com a adição de cenas cortadas anteriormente. Pra quem já viu o filme, como eu, baixem que irão gostar das novidades. Pra quem não viu, vale a pena! outsiders marcou minha vida!

Postar um comentário