10 de janeiro de 2012

Um Homem de Sorte - O Lucky Man! - 1973

Integração bem sucedida entre dramaturgia e rock n' roll.
Um jovem empresário do café, Mick Travis (Malcolm McDowell) é ambicioso, inocente e tem um arraigado senso ético. Mas ao longo de sua carreira muitas coisas mudam e ele vai conhecer de perto a corrupção e a prisão.
Música de Alan Price que aparece ocasionalmente cantando os temas que servem de narração para o desenrolar da trama. Anos adiante , o diretor Anderson filma If, uma espécie de seqüência. O filmes conta com um elenco de Malcolm Mc Dowell, Ralph Richardson, Rachel Roberts, Arthur Lowe, Helen Mirren, Dandy Nichols, Mona Washbourne.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Enylah disse...

Por favor, vocês podem atualizar o link?? Queria muito ver esse filme...
Quando tentei baixar, disse que o arquivo havia sido deletado!!

toni disse...

O arquivo está deletado...alguém pode repostar ?

InvazOra disse...

Olá, esse filme é o segundo da trilogia do Mick, e eu gostaria muito de assistir Britannia Hospital. que é a ultima parte. É realmente muito dificil achar esse filme, tem como disponibilizar aqui?
Obrigada

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

ok! Repostagem!

Markheim disse...

Baixei o filme por torrent no piratebay mas não encontro uma legenda full, isto é, que não esteja dividindo o filme em duas partes. Vocês podem upar a legenda full pra mim?

oi disse...

Nossa gente , não acho esse filme de jeito nenhum , é ele foi deletado , é agora , tenta respostar ai fazendo um grade favor ? Muito obg gente

Postar um comentário