23 de abril de 2009

Os Gatões - The Dukes Of Hazzard - 3 Temporada - 1980

Gosta de pisar no pedal e queimar o asfalto? Então vai sentir o mesmo em casa em os Gatões! Luke, Bo e o resto do clã Duke convidam-no a acelerar fundo numa nova série de Os Três Duques cheia de aventuras repletas de adrenalina, humor e belezas sulistas.
Nesta vai poder rever os 22 episódios da 3ª série - incluindo a versão integral do primeiro episódio da época - e ainda vai ter um tanque cheio de explosivos extras. Diga "olá" à antiga namorada do Tio Jesse que está de volta a Hazzard, e "até breve" a Enos, que finalmente tem a oportunidade de ser transferido para a polícia de Los Angeles. Conheça ainda o irmão angelical de Boss Hogg e o seu desprezível e ignóbil sobrinho. E como se não bastasse, os Dukes oferecem-lhe uma selecção impar de perseguições e confusões envolvendo vigaristas, bandidos e aldrabões ao volante do imabtível General Lee. Verifique que o tanque está cheio e o cinto de segurança apertado porque não vai querer ficar a comer o pó de Os Três Duques.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse...

po essa serie e massa d mais vlw vcs poderiam uma serie das antigas tambem o nome dela e CHIPS

Maximiliano Merege disse...

Tem como vcs repostarem todos dos DUKES OF HAZZARD?!

Aliás, tem como vcs conseguirem com a dublagem clássica da tv?!


Abração.

Unknown disse...

teria como vcs postarem as tres temporadas de novo..to procurando a seculos e vejo que so vcs podem me ajudar...

alexrosa disse...

mt fixe tal serie :-)

Anônimo disse...

Oi, gostaria muito que vcs colocassem a série "Duke of Hazzard" aki, estou muito tempo a procura dela e a série é otima e rara! Sei muito bem q vcs podem ajudar, então por favor, coloquem ela de novo da 2° temporada adiante mesmo sendo apenas legendada!

Unknown disse...

Oi, gostaria muito que vcs colocassem a série "Duke of Hazzard" aki, estou muito tempo a procura dela e a série é otima e rara! Sei muito bem q vcs podem ajudar, então por favor, coloquem ela de novo da 2° temporada adiante mesmo sendo apenas legendada! (2) porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa compartilhem as legenaddas vou fazer uma campanha na comunidade do orkut para a galera vir aki pedir.porrraaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário