4 de abril de 2009

A 300 km por Hora - 1971

Filme realizado em 1971, onde aparecem dois carros Lorena.
O filme conta a história de Lalo (Roberto Carlos), que trabalha na revenda de veículos de propriedade do corredor Rodolfo (Raul Cortez). Ajudado por seu mecanico Pedro Navalha (Erasmo Carlos) consegue correr a "Prova Brasil" e vencer, com o carro de Rodolfo Lara, um protótipo Avalone.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

JuNiNhO VidaLoka disse...

Uauuu mais um!

e Arapa to vendo que essa semana vc tah inspirando nos MOTOR'S, esse é mais um que faltava na minha lista, e olha que minha lista é grande, mas ja estou quase achando todos que pretendo, tbm me falta tempo pra procurar na net.. agora o o que me falta:
Vegas ou Vega$
Inferno no Asfalto
John Hughes
Os Três Amigos
Wheels Of Terro - Rodas Da Morte 1990

gostaria de aproveitar e deixar uma pequena sugestão: não teria como colocar os pacoted de links (arquivos .txt) no servidor local ou algum outro servidor para download direto, pq não vejo muita necessidade colocar uma arquivo tão pequeno em um site de down como easy, etc... sei que é um processo simples mas pra quem baixa diversos filmes ao mesmo tempo e/ou tbm utiliza gerenciadores de Down.. fica meio comodo... e tbm fica uma dica ai pra galera, aconselho esperimentarem a usar o JDownloader, ótimo pra deixar baixando filmes, principalmente os que possui varias partes... desculpem ter me extendido um "poko", hehehe, abraços garela..


JuNiNhO VidaLoka . . .

Anônimo disse...

Wheels Of Terror - Rodas Da Morte 1990

Esse filme é muito bom, baixei ele ano passado só não assisti ainda porque não encontro legenda...

Postar um comentário