25 de janeiro de 2009

Estranhos Prazeres - Strange Days - 1995

30 de Desembro de 1999... É o fim do Mundo ou o começo de uma nova era? Lenny Nero (Ralph Fiennes), ex-polícia e vendedor de sonhos perdidos, perambula pelas ruas de Los Angeles. Lenny negoceia clips, experiências pessoais recolhidas em gravações digitais directamente do cérebro humano: felicidade, sexo, emoções... destinadas a dar prazer a outros. Lenny recusa-se a negociar em "Blackjacks" - gravações de morte - mas quando um amigo é assassinado por um cruel psicopata, Lenny é arrastado para um mundo doentio de poder, riqueza e paranóia. Ao proteger a sua ex-namorada Faith (Juliette Lewis), Lenny conta com a ajuda de uma agente de segurança Mace (Angela Bassett) e de um ex-polícia e colega Max (Tom Sizemore), tentando ficar vivo para ver o seguinte milénio.
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse...

porra assisti esse filme há séculos e tava procurando pra baixar e conhecendo o arapa pensando que estava faltando esse aqui... eis que aparece, valeu! mais rápido que a sugestão! esse filme é excelente!

Anônimo disse...

Comprei a trilha sonora desse filme exatamente em 1999, por R$ 9,90, numa loja agora falida. O negócio é bom: tem duas músicas do Skunk Anansie, uma do Tricky, a música-título é uma cover do The Doors, a Juliette Lewis canta uma música da PJ Harvey...

Arapa-Rock-Motor disse...

da hora ew, é uma pena q faliu mas na web ... orra!

valeu aqui nós postamos de tudo um pouco...

Magi Ba disse...

Cara, esse filme é muito bom! Assisti um dia desses no intercine por acaso. Vale muito a pena!

CHRISTIAN MONTAGNINI disse...

Oh por favor repostem esse filme, eu nao acredito que achei, msa diz estar link off! ! please!!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repostagem!

Andressa M. disse...

Repostagem, por favor !

Postar um comentário