5 de janeiro de 2009

Detonando o Mundo - Team America: World Police - 2005

Bem poderia ser um mimo, se os criadores de Team America: World Police não fossem Trey Parker e Matt Stone, os responsáveis pelo humor nada correto de South Park. Agora eles atacam o estilo de vida estadunidense com um filme sobre uma instituição que usa as cores dos Estados Unidos e luta exclusivamente contra terroristas do mundo todo. Exatamente o que o presidente daquele país convenhou chamar de "cruzada contra o terror".

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

MaRcO disse...

Aew!!!!

Tava esperando esse filme!!

Brigadão..e continuem assim!

Unknown disse...

Primeiramente queria parabenizar de forma entusiasmada seu blog. Excelente mesmo. É bastante difícil ter acesso aos filmes que você posta, uma vez que é muito difícil estes filmes chegarem ao circuito nacional. (Falta interesse das distribuidoras e não é grande o público que aprecia coisas de qualidade)
Depois queria fazer um apelo já feito em alguns outros comentários de outros usuários do blog. Por favor, troque o easy share por outro mirror, ou se for possível insira (eu sei que dá um trabalho...) arquivos em links em outros sites como Rapidshare, Megaupload ou zShare. Já a bastante tempo o easy share vem decaindo e hoje é um dos piores espelhos do mercado.

Obrigado e parabéns.

Anamaria disse...

Onde estão os links?

Daiana L. F. disse...

seria possível reativar os links?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repostagem!

Framncisoc disse...

seria possível reativar os links?

Postar um comentário