6 de novembro de 2008

Renaldo and Clara - Bob Dylan - 1978

Road-movie sobre o show "Rolling Thunder", que passou por diversas cidades americanas sob o comando de Bob Dylan. As canções de Dylan ilustram cenas sobrepostas, que enfocam diferentes temas, tempo, som, visão, personagens e audiência. Os integrantes do show improvisam situações, lembrando, por exemplo, os dias de glória da música folk em Greenwich Village ou fazendo uma referência a Hurricane Carter, detento pelo qual Dylan fez campanha.


Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Edgard Matsuki disse...

Olá. Eu achei seu blog no Brasil Blogs e entrei para dar uma olhada e achei bem interessante. Gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria para troca de links entre nossos blogs? Se você aceitar mande um comentário para o meu blog: http://historiaserankings.blogspot.com/ ou um e-mail.
Abraços.

Mario Correa disse...

Magnifico!!!!Esse é o verdadeiro Dylan!!!!

Unknown disse...

bob dylan não é 10 é 100000

Anônimo disse...

OPA!
finalmente minhas preces e "meus pedidos" estão sendo aceitos.
heheheh

muito obrigado!!!

Unknown disse...

Muito bom, mas infelizmente após a metade da segunda parte do filme o áudio dessincroniza cerca de 1 seg...

Calvin disse...

cara, concerta os links. estão todos apagados, eu queria muito ver esse filme.

Silvia disse...

Eu acho que o link está desatualizado. Abs.

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

link corrigido passado para versão torrent dvd-r

Postar um comentário