14 de novembro de 2008

O Som do Coração - August Rush - 2007

Louis Connelly (Jonathan Rhys Meyers), um talentoso guitarrista irlandês de uma banda de rock, e Lyla Novacek (Keri Russell), jovem e promissora violoncelista, conhecem-se numa noite em Nova York. Cada um segue sua vida, mas desse único encontro nasce Evan Taylor/August Rush (Freddie Highmore), que vai parar num orfanato. O garoto foge, iniciando uma jornada busca de seus pais. No caminho, ele recebe a ajuda de um estranho misterioso e "empresário", Mago (Robin Williams) e de um pastor. Ao mesmo tempo, Lyla começa a procurá-lo, ajudado por Richard Jeffries (Terrence Howard). Direção de Kirsten Sheridan e roteiro de Nick Castle e James V. Hart, baseado em uma história de Paul Castro e Nick Castle.


Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Anônimo disse...

Seu Blog é nota 10!
Porém, esse foi um dos piores filmes que já vi na minha vida!

Albert Brave disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo, esse filme eh horrivel!! Vi no cinema com minha namorada e me arrependi de ter gasto meu precioso dinheirinho! hehehe

André Pereira disse...

meu não sei porq vocês não go staram
a historia eh do caraio e a trilha sonora tbm :D

kra continue assim muito bom esse blog

ahh soh qria faze um pedido não da pra pôr o filme inteiro em vez de em partes?
vlw

HUGO_DoBeItYourself disse...

E aew galera do arapa

olha, o link para baixar este filme direciona para o pacote de link do filme Party Monter, com o macaulay culkin....

onde está o link deste filme???

valeu...

flw

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

O Som do Coração - August Rush - 2007
Novos links

Thaís Oliveira disse...

Olá!!!
Acho que o pacote de links do August Rush está incompleto, pois há só duas partes, e quando vou extrair pede a 3º parte! O que faço?

Obrigada!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
George Ruchlejmer disse...

Muito bom esse filme, belo post, vlwww

Patrícia disse...

Olá, baixei as 2 primeiras partes, mas a terceira é um link inválido, poderiam upar de novo?

BIANKA disse...

Quem diz que esse filme nao vale a pena ser assistido, vale dizer que esta mesma pessoa nao entende nada de filmes e principalmente de MUSICA.O significado, o que é,onde esta,como pode ser representada, sentida,ouvida e transmitida para alguém que queremos que nos ouça.Uma pessoa nao passa a gostar da musica do nada mais sim porque à ouviu quando ainda era criança.O que constroi a musica nao é a letra mas sim a junçao de varios sons em objetos,lugares...etc.O garoto no concerto iniciou demonstrando os sons independentes que ele costumava ouvir, é o inicio dos dados necessarios que juntos formaram um tom.Depois ele juntou o som de dois estrumento de cordas tocados igualmente de maneiras diferente, porque ele aprendeu que aquele era o som para chamar a atençao de alguém que jà esta esperando esse chamado (momento no filme em que a mae dele acabou de se apresentar e caminha no parque e ouve, porque ela usou anos atras esse mesmo artificio para dizer a alguém que estava ali e por isso ela retorna e o pai dele também entendeu porque o mesmo chamado foi também tocado de maneira dedilada no violao)ambos os estrumentos foram tocados violentamente,fortes,longos e repetitivos.O momento em que ele coloca uma voz infantil ele se identifica a quem ele esta procurando com tom gospel (é a parte em que ele recorda de Deus da fé)depois ele apresenta a parte do inicio da vida dele é a cançao que os pais dele ouviam quando o gerou e provavelmente depois de ter sido gerado.Este filme nao fala somente de uma historia,mais de duas.E a historia principal nao é de um garoto que foi retirado do seio da mae e foi jogado em um orfanato,mas sim a representaçao clara para os ignobis de como nasce a MUSICA. Essa sem duvida foi a melhor interpretaçao da musica que jà vi.

Parabens a todos que fizeram parte do filme.

Lopes Leticia

Postar um comentário