21 de abril de 2011

Geração Maldita - The Doom Generation 1995

Intenso e violento, "Doom - Geração Maldita" é um filme sobre as loucuras regadas à droga e sexo do jovem Jordan White (James Duval), da garota Amy Blue (Rose McGowan) e do desocupado Xavier Red (Johnathon Schaech). Percurso de três adolescentes por uma América infernal, Geração Maldita é considerado a versão adolescente de “Assassinos por Natureza”, tendo em sua trilha sonora bandas cultuadas dos anos 90 (como Nine Inch Nails, Coil, Jesus and Mary Chain, Cocteau Twins, entre outros) e um visual bizarro.
Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, antes de mais parabens pelo exelente trabalho que tem feito com o blog, sem duvida com muito bons filmes..Eu tenho uma sugestao a lhe fazer, em vez de fazer o upload dos ficheiros no easyshare, nao conseguiria fazer no megaupload? permite um tamanho de ficheiro maior e talvez lhe poupasse trabalho porque assim nao tinha que dividir o ficheiro em tantas partes..e menos trabalho para nós que nao temos que esperar aquele tempo todo para sacar cada bocadinho..=D aceite isto como uma 'critica' constructiva! obrigado e mais uma vez parabens ;)

Evelin Debei disse...

Eu concordo com o Anônimo em partes. Particularmente odeio baixar arquivos em partes, ainda mais pelo Easy Share, que apesar de ser rápido, tem aquele problema dos 499 segundos.
Aqui em casa tudo bem, porque é só resetar o modem, mas no trabalho, o jeito é esperar mesmo. Mas é só pensar pelo lado positivo, no Rapidshare o download é muito mais lento, e ainda tem um tempo de espera de 15 minutos entre um e outro!
E no Megaupload, apesar de ser um servidor bastante rápido, também tem que aquele problema de slots, e toda aquela gambiarra do firefox.

Resumindo, por mim pode deixar do jeito que está, que está maravilha!!

Beijos e mais uma vez parabéns pelo blog! Meu favorito!

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Estou "linkando" no meu: http://paulistacult.wordpress.com/
Abraço!

Kaos Z disse...

Adoro o Arapa, agora tenho um blog chamado Salada Mal Lavada, gostaria que vocês conhecessem e dessem sugestões e afins, muito obrigado

Kaos

http://badlywashedsalad.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tem sorte evelin :) eu aqui em casa tenho mesmo que esperar os 499 segundos..o meu ip é partilhado e a porcaria do router é uma chatisse para desligar e ligar..nem me atrevo a tais coisas, mais vale esperar. Por mim tambem esta bom assim, era apenas uma opiniao..porque eu custumo sacar filmes com link directo no megaupload e sinceramente acho bem mais rapido e facil :) mas tamos todos contentes, isso e que interessa :P ;)

Anônimo disse...

ei, o part 3 está corrompido :/

CLaiToN_OxOc disse...

putz nao to conseguindo baixar o segundo e o quarto link, nao passa do 23% ta acontecendo so cmg? tem como postar no rapidshare tb? vlw

Pedro Ramon disse...

Consegui baixar agora todas as partes sem problemas :)

Unknown disse...

qual é a senha para extrair os arquivos?

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Valeu!

Repostagem!

junkieBoy disse...

LINK OFF

L. Oliveira disse...

The file has been deleted :/

Unknown disse...

Link Off

Postar um comentário