13 de outubro de 2008

O Veneno da Madrugada - 2006

A chuva constante e a lama fazem parte do cotidiano dos habitantes de um povoado localizado em algum lugar da América do Sul. As várias construções decadentes revelam a expectativa do progresso no passado, que não se realizou. A estagnação do povoado sofre um abalo quando diversos bilhetes anônimos são espalhados por toda a cidade, denunciando traições amorosas e políticas, assassinatos, romances secretos e segredos de família envolvendo filhos bastardos. Todos os cidadãos, dos mais poderosos aos mais humildes, sentem-se ameaçados pela invasão de bilhetes, sendo que ninguém sabe quem foi seu autor. Ao longo das 24 horas seguintes a violência explode na cidade, fazendo com que a hipocrisia local seja desmascarada.


Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse...

RMVB é uma bosta!

Por que as pessoas postam em RMVB se o Xvid é de melhor qualidade e ainda pode ser assistido pela TV, bastando ter um aparelho de dvd compatível com Xvid (que hoje já vem em quase todos os aparelhos e se encontra por 80 reais), por quê?

Não é porque Xvid é o dobro do tamanho de um RMVB, pois as vantagens são muito maiores. Então só pode ser por ignorância e preguiça de simplesmente não querer saber mais a respeito do Xvid (ou Divx que é quase a mesma coisa).

Acorde para o Xvid e seja feliz!

((Beto)) disse...

Ow mano, acho q esse link tá qbrado.

Esse blog é mto bom, parabéns!

Betoo

Unknown disse...

Olá, como faço para conseguir o link desse filme?
Enila

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

repostagem!!!

ódio disse...

ta quebrado!! posta denovo ai...

Bruno disse...

Posta de novo por favor...

Postar um comentário