1 de outubro de 2008

Lolita - 1997

Adaptado de um grande romance do século XX, Lolita, é uma comédia trágica sobre a obsessão - uma história divertida e perturbadora sobre um amor proibido e as suas consequências. Humbert (Jeremy Irons), um homem notável, refinado e irresistivelmente atractivo para as mulheres, guarda na sua memória um frustrante romance da adolescência. Uma paixão aos treze anos por Annabel que termina com a morte desta.

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse...

nossa cara , descobri teu blog essa semana ! To baixando meu segundo filme !Muito obrigado por postar esses filmes tão dificeis de encontrar ^^! Amanha vou baixar Lolita, faz teempo q não vejo! Queria saber se tem como upar o filme Totalmente apaixonados ( trust the man) com Billy Crudup, Maggie Gyllenhaal, entre outros ! To querendo mt ver esse filme! Brigadão!

Albert Brave disse...

valeu cara, assim que possivel e se encontrarmos o filme...
abraço

Anônimo disse...

Esse filme é sensacional!

Anônimo disse...

muito otimo esse blog, tava procurando lolita pra baixar esse filme é 10, parabéns pelo blog, valeu mesmo.

Anônimo disse...

Olá.
Estou tendo problemas para assistir a esse filme... Baixei aqui tudo direitinho, tenho todos os programas, li o tutorial aqui no blog, e nada! Acho que está com algum problema... Você poderia dar uma olhada, Albert? Gostaria muito de rever este filme.
Abraço!

Anônimo disse...

este filme lolita não possiu link!!!!!!!!!
alguem pode me ensinar como puxar este filme gratis

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repostagem!

amy winehouse disse...

filme otimo assistir a primeira vez tinha 10 anos
pensei nunca mais encontra por ser tão antigo mas achei esse blog e perfeito ta no meus favoritos e tou divulgando com a galera . vlw pessoal
o link indisponivel -- repostagem

Ariane disse...

Pode postar de novo?
Valeu.

Postar um comentário