30 de outubro de 2008

Camisa De Vênus - Ao Vivo No Festival De Verão De Salvador - 2005

Formato: Rmvb
Tamanho: 498 Mb

Duração: 80 Minutos

Links OFF

Marcelo Nova e o Camisa de Vênus despejam sua tempestade sonora para uma platéia de mais de trinta mil pessoas e mostram que um bom som sempre permanece. Os hits da banda, com letras provocativas e inusitadas, entram no sangue. Um reencontro que celebra a mais pura tradição do rock. Um registro que ficará na história!
01 - Hoje

.02 - Simca Chambord

..03 - Deus Me Dê Grana

...04 - Gotham City
....05 - A Ferro e Fogo
.....06 - Bete Morreu

......07 - Passatempo

.......08 - Só o Fim

........09 - Muita Estrela, Pouca Constelação
.........10 - Noite e Dia
..........11 - O Ponteiro Tá Subindo
...........12 - O Adventista

............13 - My Way

.............14 - Silvia
..............15 - Eu Não Matei Joana D arc
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Rogerio disse...

Meu chapa, seu blog é do cara***!! Mas gostaria muito que voce postasse os links direto, pois pelo menos aqui eu nao consigo burlar o easy com aqueles sites que voce postou...
Desde já eu agradeço...

Anônimo disse...

Oi Albert, baixei todas as partes do show do camisa, só que nao hora de descompactar os 7zip e o winzip nao reconhecem o formato do arquivo. Como posso fazer para descompactar as partes. Gostariamos muito de poder ver o show
abraços

Albert Brave disse...

foi compactado pelo 7 zip...
com botão direito do mouse de um clique extrair arquivos ...

Unknown disse...

cade o link?

Postar um comentário