4 de setembro de 2008

Tina - What's Love Got to Do With It - 1993

Formato: Rmvb
Direção: Brian Gibson

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 398 Mb

Duração: 117 Minutos
Pacote dos links


Anna Mae Bullock (Angela Bassett), o verdadeiro nome de Tina Turner, nasceu em 26 de novembro de 1938 em Nutbush, Tennessee, e desde criança mostrava inclinação para a música no coro da igreja, apesar de seu estilo não ser muito apropriado para o local. Ela também muito cedo foi abandonada pela mãe e criada pela avó até a morte dela, quando tinha 16 anos. A partir de então ela foi morar com a mãe em St. Louis e logo trabalhava como cantora de R&B em uma banda liderada por Ike Turner (Laurence Fishburne). Logo os dois estão envolvidos, têm um filho e vão se casar no México. Em 1960 ela já se chamava Tina Turner e, junto com Ike, vão para Nova York, começam a se apresentar e subir no hit parade. Mas nos anos seguintes Ike passa a agredir Tina sistematicamente. Ela tenta agüentar a situação e manter as aparências, mas após uma violenta briga decide se divorciar e abre mão de todos os bens, mas para isto exige continuar usando seu nome artístico. Ela então direciona sua carreira como cantora de rock & roll e sua ascensão é vertiginosa, mas Ike é uma ameaça que ronda sua vida.
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse...

Tá pedindo a parte 5 para descompactar !!!!

Albert Brave disse...

exato estava faltando mesmo, já foi corrigido...

valeu.

Anônimo disse...

Eu que agradeço !!! Por acaso conheces um filme chamado ¨Order of Death ¨,com John Lydon(Sex Pistols) e Harvey Keitel ??? Acho que é meio difícil de achar,gostaria muito de ver o Joãozinho Podre atuando...

Anônimo disse...

Está dando erro. Se tiver como colocar novamente, eu agradeço!

Parabéns pelo trabalho!

Abraços!!!

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

ok, em breve...

Thiago Beretta disse...

O Arquivo foi deletado, estou procurando este filme a muito tempo, eu ficaria inteiramente grato se reativassem o link com o arquivo, pois só aqui achei filmes como: Easy Rider, The Who e etc.

Postar um comentário