30 de setembro de 2008

Botas de Aço - Steel Toes - 2006 - Dublado

Danny Dunkleman, um advogado judeu liberal, designado pelo tribunal para representar Mike Downey, um skinhead neo-nazista, julgado pelo assassinato de um imigrante indiano por motivações raciais. Ao longo da trama, somos envolvidos pela tensa e tumultuada relação que se desenvolve entre esses dois homens e as enormes diferenças entre suas respectivas formas de pensar, agir e sentir. "Botas de Aço" é uma intensa viagem através das zonas mais obscuras da mente e do coração do skinhead Mike, e das dificuldades do advogado humanista em superar seus próprios preconceitos para defender seu cliente. Mais do que um filme para entreter, é uma provocadora exploração da inescapável e pérfida presença da intolerância religiosa e racial da nossa sociedade.

Formato: Rmvb
Direção: Mark Adam/David Gow
Áudio: Português
Tamanho: 508 Mb
Duração: 92 Minutos
Link OFF
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse...

Estou atrás de um outro filme sobre os cabeças ôcas..., quer dizer, raspadas. Se chama "Tolerância Zero".

ricardoleandro07 disse...

As partes 3 e 6 apresentaram problemas na hora de descompactar e seguindo o tutorial do blog eu só consegui resolver o problema com o 7zip. Valeu a pena pois o filme é muito bom.
Valeu

Anônimo disse...

eu queria sab er onde q esta o link para poder fazer o download do filme
muito obrigado

Arapa-Rock-Motor disse...

Marcelo os links estão divididos em 6 partes ... logo em cima !!!

Eduardo disse...

Os links do filme (que estão no arquivo de texto) expiraram. Precisa reupar.

amarildo disse...

Galera, muito bom o blog! mas onde ficam os links pra download?
outra coisa: sugiro marcar esses filmes como filmes neonazistas,pois o movimento skinhead é outra coisa! quanto mais associarmos a cultura neonazista ao movimento skinhead mais confusão e preconceito estaremos gerando.skinhead nada tem a ver com racismo ou anti semitas!

Postar um comentário