13 de setembro de 2010

4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 2007

Otilia (Anamaria Marinca) e Gabita (Laura Vasiliu) dividem um quarto num dormitório estudantil, nos últimos dias do comunismo, no ano de 1987. Elas estudam em uma universidade de uma pequena cidade na Romênia. Gabita está grávida e o aborto é ilegal no país, mas Otilia irá ajudar a amiga, alugando um quarto num hotel barato e chamando um certo Sr. Bebe (Vlad Ivanov) para resolver o problema. Porém, ao saber que Gabita está com a gravidez mais adiantada do que imaginava, Sr. Bebe aumenta as exigências para o serviço. Ele cobra um preço que as duas não estão preparadas para pagar.


Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Lucas Lira disse...

Parabéns! O blog é fantástico! Fiz uma lista de trinta e dois filmes para baixar daqui, e a cada postagem de vocês outros títulos vão se juntando. Este filme é fantástico. Há tempos procuro e nunca achei. Obrigado!

Rock sempre!

kito.lira@gmail.com

Albert Brave disse...

Valeu Lucas só que cresce a lista eh...

Abraço

Wil disse...

Estou baixando o filme.
O blog é excelente.
abraço

Vitor Lopes Coutinho disse...

Opa, sensacional! eu tava atrás desse! também tenho procurado um filme chamado Contos da Era Dourada [Tales from the Golden Age (Romanian: Amintiri din epoca de aur)], o qual assisti num festival de cinema que rola todo ano aqui em BH. Ele se divide em 6 histórias, e uma delas é dirigida pelo Cristian Mungiu. Fica como sugestão (e como pedido) para futuros uploads!

Valeu! E parabéns pelos trampos ai!

Samuel Tomaz disse...

cara por favor corrija os links

Samuel Tomaz disse...

Cara Por favor corrija os links .. não somente deste , mais de todos os filmes que estão com links quebrados

Rafaela S. disse...

Faço questão de comentar, pois eu não conseguia achar esse filme (legendado e completo) em lugar nenhum. Muito boa a qualidade e o blog também. Parabéns! :)

Fernanda disse...

Obrigada, estava procurando faz tempo esse filme :)

Monique disse...

Alguma chance de reupar esse filme?

Postar um comentário