17 de maio de 2011

Cry Baby - 1990

Num típico subúrbio americano dos anos 1950, os garotos são programados para levar uma vida normal, sem aventuras, enquanto as garotas são educadas para se casar e constituir família. Até que surge Wade ''Cry-Baby'' Walker (Johnny Depp), o sonho de todas as meninas e pesadelo de todos os pais. Ele é jovem, rebelde, aventureiro, roqueiro e anda com uma moto Harley-Davidson 1954 e um Ford Tudor 1951.
Uma perdição que vai fazer de tudo para levar a bela Alisson (Amy Locane) para o mau caminho. Filme que marca a estréia de Depp como protagonista. A curiosidade fica por conta da presença de Traci Lords no elenco, depois de uma longa carreira como atriz de filmes pornô e ainda Iggy Pop e até uma ponta com a ex guerrilheira seqüestrada Patty Hearst.
Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Marie disse...

Tenho o dvd de Cry-Baby e esse filme é demais. Deveria ser um clássico de comédia HEUAHEUAHEA... a cena do Iggy Pop pelado na bacia é muito engraçada, as atuações e os personagens estão bem divertidos nesse filme, vale a pena assistir mesmo o filme sendo considerado 'trash'e tosquíssimo, isso não é verdade. Cry-Baby é sim, de fato uma comédia divertidíssima com figuras como nada menos que Iggy Pop e Johnny Depp.

Parabéns a galera do site, sempre visito aqui e cada vez parece estar melhor. Não há site melhor de filmes/documentários/shows como esse, seja em conteúdo, organização, variedade e etc enfim Parabéns mesmo!

Gostaria de fazer um pedido quando puderem disponilibizem o filme "The Last of the High Kings" (elenco: Jared Leto, Christina Ricci)...mas sem pressa. continuerei visitando aqui e baixando o máximo de filmes que eu puder Valeu!

Unknown disse...

esse filme é show!!!

valeu por disponibilizar!!!

Juh d-_-b disse...

vale a pena ter em casa [eu comprei o meu um dia desse, hehe]

johnny depp rules!

e iggy pop rox!!

hehe

Anônimo disse...

depois de demorar pra baixar o arquivo nao abre.
dah um erro!!!

Albert Brave disse...

Basta descompactar com o programa 7 Zip ! caso haja erro.

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

Repostagem!

Scarecrow disse...

Link quebrado.

Postar um comentário