31 de julho de 2008

Super High Me - 2007

Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food. Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse...

D2, mas mantenha o respeito! Até a última ponta!

Unknown disse...

ja assisti, eh muito engraçado, eu recomendo

Anônimo disse...

Olá!
Este filme tem tudo para ser engraçado, mas não é. Ele poderia ser realmente instrutivo, mas não é.
Trata-se de um comediante (sem graça) fazendo piadas óbvias sobre o consumo de cannabis. Inspirado no ótimo documentário "Super Size Me", porém sem nenhum valor científico.
Não recomendo.
Abraços!

Anônimo disse...

maconha cara!
eiuhaiouea

Anônimo disse...

por isso q a maconha eh vista com tanto preconceito! Por causa de humoristas retardados igual o desse filme, e de pessoas q acham graca num filme desse! O Filme eh tao ridiculo e o cara nem fuma!!! ele apenas puxa a fumaca pra boca, enche as bochechas e depois esvazia!! ridiculo!!! Ele eh tao ruim q nem sabe atuar!!

Deveria mostrar o uso medicinal da maconha mas nao mostra! Usa apenas de sua imagem de OBA-OBA!! e se continuarmos a ter usuarios retardados q pensam em D2 quando se fala em maconha, achando q tudo eh festa, ela nunca sera discriminalizada!!

Sensasionalismo barato!! tenho uma rotina igual a proposta pelo filme a anos... issu nao eh novidade nenhuma!

marcio disse...

o gajo nem fuma de verdade, fica sempre com o fumo na boca,

Postar um comentário