28 de julho de 2008

American Pop - 1981

Já imaginou um filme que conta a evolução da música nos anos 1920 até 1980, mostrando todo o contexto social, histórico e cultural de forma real? E se você soubesse que cada frame deste filme, após filmado, foi desenhado? Contando a história de um garoto judeu sobrevivente a Primeira Guerra, Ralph Bakshi dirige esta animação de 1981, com trilha sonora de artistas como Jim Morrison, Jefferson Airplane, Jimi Hendrix, Lynyrd Skynyrd, Janis Joplin, entre outros. Sensivelmente cru, é um filme imperdível. Boa parte do filme foi produzida usando a técnica rotoscopia, mas houve a utilização de diversas técnicas como aquarela, computação gráfica e cenas live-action .


Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este filme!

Unknown disse...

Po não deveria ter conhecido seu blog...depois que conheci meu HD vive cheio...Oo

cara não sei se tem costume de participar de memes da blogosfera porem indiquei o Arapa pra ganhar um selo de qualidade passa lá no magrelus pra ver..

abraço

Albert Brave disse...

Ow Magrelo faz parte tudo que é bom deve ser consumido e repassado a todos, valeu Magrelu pela recomendação do selo blogosfera ....
estamos ae parceiro .....

Abx

roberto disse...

Passando só para agradecer o fato de agora os filmes também estarem upados no rapidshare. Facilitou minha vida bastante. Obrigado e parabéns pelo sucesso.

Albert Brave disse...

Valeu Roberto é como se fosse uma valvula de escape saca !

Abx

Camila disse...

Muito bom este filme! [2]

Anônimo disse...

Muito bom este filme! [x + 1]

Gostei muito desse filme, é uma obra de arte.Quem ainda não viu, não sabe o que está perdendo. É uma pena não existirem tantas animações que sejam desenhados toda a mão como esse foi e tão bem assim (considerando que o filme é de 81),agora tudo hoje em dia é 3d.

Vlw.

Unknown disse...

Por favor, teria como postar de novo o filme. Vi esses dias no animax e adorei o filme, se tiver condiçôes de repostar eu agradeço muito.
Valeu

Moderador: Arapa Rock Motor / Albeяt ॐ disse...

repostagem do link!

Postar um comentário